Recado para quem não vem recebendo o jornal do SIFUSPESP ou quem não recebeu os brindes de final de ano em casa: é preciso atualizar o cadastro de associado. A operação é bem simples. Basta que o associado envie email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No campo “assunto”, escreva “atualização de cadastro”.

As informações necessárias são: endereço completo (inclusive o CEP), telefone, nome da unidade prisional onde se encontra lotado, email, e dados dos dependentes. A atualização também pode ser feita por telefone ou pessoalmente em qualquer das sedes regionais do sindicato.

“Para que possamos entrar em contato direto com nossos associados, é preciso que o cadastro do sindicato esteja em dia. Qualquer alteração de endereço residencial ou funcional, telefones de contato, ou mesmo a mudança do endereço eletrônico (email) precisa ser comunicada ao sindicato”, esclarece o secretário-geral do SIFUSPESP, João Alfredo de Oliveira.