Confira como entrar na lista de transferências para a nova unidade prisional, inaugurada em novembro de 2018

 

O Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira, 09/04, a abertura das inscrições para a Lista Prioritária de Transferências  (LPT) para servidores interessados em trabalhar no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Nova Independência, inaugurado em novembro de 2018, no interior do Estado.

Os agentes de segurança penitenciária(ASPs) e agentes de escolta e vigilância penitenciária(AEVPs) lotados em unidades localizadas em coordenadorias distintas da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado, onde fica Nova Independência, deverão manifestar seu interesse em permanecer nessa futura lista por meio de um requerimento.

Essa LPT substituirá a Lista Prioritária de Transferências Especiais(LPTE) do CDP, que foi extinta pela SAP.

Caso o servidor já tenha escolhido três opções dentro da LPT geral, vai precisar excluir uma delas a fim de substituí-la pela alternativa de Nova Independência. Para fazer isso, basta se dirigir ao Núcleo de Pessoal da sua unidade e solicitar a exclusão.

Após serem reconfiguradas as novas listas, o diretor do Departamento de Recursos Humanos emitirá um comunicado oficial sobre a liberação de novas inscrições, com data ainda a definir.