Cursos relacionados à psicologia e também a procedimentos para investigações e perícia terão descontos especiais para associados

 

A especialização profissional em setores estratégicos para a atuação dentro do sistema penitenciário pode ser um grande passo de ganhos em conhecimento, dinamização do trabalho e também em ganhos para promoções envolvendo as diversas carreiras que atuam nas unidades prisionais. Pensando nessa necessidade de muitos de seus associados, o SIFUSPESP acaba de fechar um convênio com o Instituto de Pós-Graduação(IPOG).

O IPOG atua há 18 anos no mercado de educação, e está presente em todos os Estados do Brasil e no Distrito Federal, com crescimento em um setor altamente competitivo e reunindo, atualmente, 25 mil alunos ativos. Em São Paulo, as unidades estão localizadas na capital(campus Paulista), em Osasco, Campinas, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

No convênio com o SIFUSPESP, são oferecidos alguns cursos especiais voltados a servidores penitenciários, que foram selecionados de acordo com algumas das áreas em que os associados podem trabalhar em seu dia a dia.

Para os setores de inteligência e investigação que envolvem a atuação dos agentes, por exemplo, são disponibilizados os curso de Perícia Criminal e Ciências Forenses, bem como o que trata de Computação Forense e Perícia Digital.

Já para integrantes do setor de Assistência Social, Psicologia e outras carreiras das áreas de saúde, o IPOG oferece Psicanálise com Crianças e Adolescentes: Teoria e Clínica, Avaliação Psicológica, e MBA em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva. Todos estão disponíveis no campus Paulista e também em Osasco.

Para associados ao SIFUSPESP e seus dependentes, será concedido desconto de R$ 120,00 nas mensalidades dos cursos de pós-graduação lato sensu (todos os cinco cursos citados), e 10% nos cursos de curta duração, mas no valor total.

As inscrições devem ser feitas no link: http://pages.sp.ipog.edu.br/sifuspesp

Informações sobre outros cursos podem ser conhecidas no site: https://www.ipog.edu.br/home