Os usuários do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) têm até o dia 30 de novembro para fazerem o recadastramento junto ao órgão. O recadastramento é obrigatório para servidores ativos e aposentados vinculados a órgãos do Estado, incluindo dependentes. O objetivo é atualizar a base de dados da instituição, mapear o perfil dos usuários e monitorar os serviços oferecidos.

A prorrogação do prazo deve-se à instabilidade no site e no aplicativo “Iamspe Digital", fato que foi amplamente divulgado pelo SINPPENAL, que cobrou uma atitude em relação a isso.

O recadastramento do Iamspe é feito exclusivamente de forma digital, por meio do aplicativo Iamspe Digital ou do portal do beneficiário (www.iamspe.sp.gov.br), utilizando sua conta do Gov.br para autenticação. 

Basta acessar uma das plataformas, seguir as instruções para preencher o formulário e atualizar os dados, tanto do titular quanto dos seus dependentes. Caso encontre dificuldades, o suporte pode ser obtido nos setores de RH do seu órgão ou diretamente pelo Iamspe.

Todos devem fazer o recadastramento junto ao Instituto e quem perder o prazo pode ter o benefício cancelado.