Com o objetivo de garantir que todos os usuários consigam fazer o recadastramento do Iamspe até o prazo final de 30 de novembro, os servidores de 17 Ceamas (Centros de Assistência Médico Ambulatorial) do interior do Estado oferecem suporte para facilitar a atualização junto ao órgão. A medida os aposentados e pensionistas do SPPrev que farão o recadastramento só em 2026.

Os servidores receberam treinamento virtual, realizado pelo Departamento de Convênios e Assistência Médica (decam), para oferecer suporte na campanha de atualização cadastral do Instituto, podendo atender aos usuários que tenham dúvidas para acessar o aplicativo Iamspe Digital ou o Portal do Beneficiário.

Além do apoio nos Ceamas, mais de três mil servidores dos Departamentos de Recursos Humanos (DRH) do Governo de São Paulo passaram por capacitação para auxiliar os usuários em suas áreas de atuação.

Cartazes, folhetos, materiais informativos, além da lista completa de endereços dos 17 Ceamas distribuídos no Estado de São Paulo estão disponíveis no site do Iamspe: www.iamspe.sp.gov.br