compartilhe>

 

Resistência e perseverança. Com esses ingredientes, o policial penal Roberto Isawa, que trabalha na Penitenciária de Junqueirópolis, conquistou o 3º lugar geral na Ultramaratona Internacional 24h de Indaiatuba, no interior do Estado, uma prova que exige muito preparo dos competidores. Foram 24 horas ininterruptas de luta contra o desgaste físico e mental, além das condições adversas do tempo.

O policial penal de Dracena completou 204,8 km ao longo da prova, um resultado que o coloca entre os melhores da América do Sul na modalidade. A competição, realizada no Centro Esportivo Rei Pelé, em uma pista de 400 metros, reuniu ultramaratonistas de diversas regiões do país e da América do Sul.

“Minha esposa, Maria Luísa, esteve ao meu lado durante toda a prova, oferecendo suporte durante as 24h. Também sou grato ao meu treinador Marcelo Rocha, que me preparou para este momento, à APA Prudente, em nome do Professor Cremilson, e aos amigos do MRocha TEAM e Dracena Runners, que sempre acreditam em mim”, afirmou, emocionado após a prova.

A Ultramaratona de Indaiatuba, reconhecida pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) com selo Bronze, reúne provas de 3h, 6h, 12h e 24h em circuito fechado, vencendo quem completar o maior número de voltas.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar