compartilhe>

O recadastramento do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) foi prorrogado para até o dia 31 de janeiro de 2026, conforme decisão e anúncio do próprio Instituto. A data anterior era até o dia 31 de dezembro de 2025, a qual já tinha sido prorrogada.

 Os titulares ativos e aposentados devem preencher os formulários com os próprios dados, dos seus dependentes e agregados no aplicativo “Iamspe Digital”, no espaço destinado ao serviço. O processo é totalmente digital, utilizando o login nas plataformas do Iamspe, por meio da conta Gov.br.

O Iamspe disponibilizou material informativo sobre o preenchimento do formulário, assim como matérias com as principais dúvidas e um vídeo tutorial, que pode ser acessado clicando aqui

O Recadastramento do Iamspe é obrigatório para os servidores ativos e aposentados vinculados aos órgãos setoriais e subsetoriais citados na Resolução SGGD e Iamspe nº 01, publicada em 13/08/25 no Diário Oficial do Estado.

Quem não fizer o recadastramento será considerado inapto junto ao Instituto. Nessa situação, a regularização deverá ser feita no RH da unidade em que o profissional trabalha.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar