compartilhe>

Conforme informou a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP),um advogado foi flagrado por agentes ao tentar entrar na Penitenciária I “José Parada Neto” em Guarulhos, com invólucros contendo vários comprimidos, na última sexta-feira. 08/06.

O defensor compareceu à unidade para prestar atendimento a um dos presos entretanto, ao ser submetido ao scanner corporal, por agentes penitenciários, antes de sua entrada, foram detectados na imagem do aparelho de escaneamento objetos suspeitos escondidos em suas vestimentas. Ele demonstrou nervosismo, e ao ser indagado, retirou três invólucros das vestimentas que continham vários comprimidos de origem suspeita.

A direção da unidade prisional entrou em contato com o Conselho de Prerrogativas da OAB Guarulhos e após o comparecimento de um advogado que ficaria responsável pelo caso, o suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial local para registro de boletim de ocorrência e demais providências.

 

Fonte:Guarulhos Hoje

Foto:Guarulhos Hoje/Captura

https://www.guarulhoshoje.com.br/2018/06/11/advogado-de-detento-e-preso-apos-entrar-com-varios-comprimidos-em-penitenciaria-de-guarulhos/

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp