compartilhe>

Douglas Santini precisa cuidar de dois filhos pequenos, não têm mais móveis, roupas e outros itens que foram consumidos pelo fogo

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Douglas Santini está precisando muito da ajuda financeira da categoria. Na última sexta-feira, dia 26 de novembro, a residência que ele possuía em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, foi alvo de um incêndio. Além da casa, o fogo consumiu móveis, eletrodomésticos, roupas e outros produtos.

Em razão do trágico incidente, o servidor precisou se mudar junto com toda a sua família - incluindo a esposa e os dois filhos pequenos. No entanto, ele ainda não possui um lugar definitivo para viver.

Sem condições de adquirir de volta tudo o que perdeu no incêndio, além de alimentos, medicamentos e outros itens básicos enquanto continua trabalhando, Douglas Santini depende da solidariedade dos guerreiros do sistema prisional para se recuperar.

Os companheiros que puderem colaborar podem enviar qualquer valor via transferência PIX para o policial penal, cujos dados são os seguintes: (24)999696066(Celular)

Roupas, alimentos, móveis e eletrodomésticos também poderão ser doados assim que Douglas conseguir fixar uma nova residência, ocasião em que o SIFUSPESP vai atualizar as informações de apoio ao servidor. 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp