compartilhe>

Homem detido neste domingo(12) com entorpecentes sintéticos e cocaína faria visita ao filho, que está preso na unidade prisional

 

por Giovanni Giocondo

Policiais penais prenderam um homem de 63 anos que tentou entrar neste domingo(12) na Penitenciária 2 de São Vicente, no litoral paulista, trazendo grande quantidade de drogas entre suas roupas.

De acordo com os relatos dos servidores, o idoso faria visita ao filho, que cumpre pena na unidade prisional, quando foi submetido à fiscalização do scanner corporal.

O equipamento detectou uma alteração na região da pelve do homem, que retirou involuntariamente de suas roupas íntimas 609 micropontos de uma droga sintética não identificada e cerca de 100 gramas de cocaína.

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados ao distrito policial de São Vicente, assim como o idoso, que deverá responder na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

O preso que receberia as drogas foi encaminhado para o pavilhão disciplinar da unidade, e deverá responder a um procedimento interno que vai apurar sua participação no delito.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp