compartilhe>

Associados terão acesso a desconto de 20% na tabela de diárias para hospedagem em qualquer uma das suas 70 unidades, espalhadas por oito Estados do Brasil

 

por Giovanni Giocondo

O Hotel Nacional Inn é a mais nova empresa conveniada com o SIFUSPESP. Fundada em 1970, a empresa de hospedagem está espalhada por oito Estados do Brasil e possui cerca de 70 unidades, repletas do que há de melhor na estadia para viagens turísticas, a negócios ou lazer e entretenimento.

Destaque para os complexos existentes em Campos do Jordão - em total de sete, ou na mineira Poços de Caldas(local da fundação do Nacional Inn), com um inesquecível resort, ótimas sugestões para aqueles que querem curtir com aconchego o inverno que se aproxima a menos de três horas de viagem de São Paulo ou de Campinas.

Ainda há outras opções mais adequadas ao verão, entre elas Ubatuba e Guarujá, no litoral paulista, e as capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá, Recife, Salvador e Porto Alegre, além de inúmeras alternativas no interior paulista, para viagens cotidianas.

Os associados ao SIFUSPESP terão acesso a descontos que chegam a 20% do valor da tabela interna, a depender do custo da diária em cada hotel, que varia conforme a época do ano, sobretudo em casos de feriados prolongados, férias e finais de semana.

Pacotes acima de R$2 mil podem ser parcelados em até dez vezes no cartão de crédito.

O associado deverá entrar em contato na Central de Reservas 1 SP, através do telefone (11) 3228-6411, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do whatsapp: 11-96060-2592 ( Contado: Stella Bordim)

Confira mais imagens do Hotel Castelo de Campos do Jordão, uma das opções mais procuradas para o inverno:

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp