compartilhe>

Hoje estamos lançando uma pesquisa inédita sobre agressões contra Policiais Penais e demais trabalhadores do sistema prisional, devido a falta de efetivo e a piora nas condições físicas e de fornecimento de materiais básicos a população carcerária tem aumentado o número de agressões e motins.

Conhecer esta realidade e divulgá-la para a sociedade e para os parlamentares é fundamental para que possamos combater este risco vivido diariamente pelos milhares de trabalhadores do sistema prisional do Estado de São Paulo.

A pesquisa consiste de apenas 10 perguntas e pode ser respondida em poucos minutos, garantimos o total anonimato, seu e-mail só será utilizado para impedir respostas duplicadas.

Conhecer melhor a realidade que aflige os trabalhadores do sistema prisional é uma forma do sindicato aperfeiçoar sua resposta ao desmonte que tem sido imposto ao maior sistema prisional da América Latina desde o início do Governo Tarcísio.

Falta de efetivo, baixos salários e condições de trabalho cada dia piores se tornaram a marca registrada deste governo.

Com o adiamento da regulamentação da Polícia Penal e o desmonte do sistema, o atual governo tem colocado em risco a vida e a integridade física dos servidores, conhecer a fundo e denunciar esta situação é dever de uma entidade sindical que honra este nome, como é o caso do SIFUSPESP.

Participe, responda a pesquisa e ajude a denunciar o caos em que mergulharam o sistema prisional paulista.

A pesquisa pode ser respondida abaixo, ou pelo link ttps://forms.gle/gWQVw7XQnsRLJ4zt9

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp