compartilhe>

Os Policiais Penais e todos servidores da SAP repudiam o marketing lascivo publicado nas redes sociais incentivando o namoro e casamento com criminosos , entendemos que existe um limite entre orientar os familiares e a população carcerária sobre seus direitos e fazer marketing aproveitando o dia dos namorados como pano de fundo.

Todos os dias saímos de casa para colocar a ordem e a disciplina nas unidades prisionais, combater o crime organizado e não compactuamos com atitudes promíscuas, corrupção ou qualquer desvio de conduta que dê conotação de regalia ou proximidade com a população carcerária.

Cumprimos nossos deveres , principalmente manter separados aqueles que cometeram crimes e aterrorizaram suas vítimas.

A SAP deve manter a ética profissional que cada servidor possui no trabalho e se ater em respeitar os princípios morais e éticos, conscientizando os familiares e a população carcerária à cumprir seus deveres, informá-los dos seus direitos , e não usar o dinheiro público que lhe é destinado para incentivar namoro e casamento com criminosos! 

Sabemos o limite crucial que nossa profissão exige e lutamos para reconhecimento de toda sociedade do trabalho importante é invisível para a sociedade! 

Que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer, responsabilizados e retirado das redes sociais este post que fere a moral, os bons costumes e a imagem de todos servidores da Secretaria de Administração Penitenciária devendo a pasta manter a ética e profissionalismo que todos os servidores diariamente executam no exercício da função. 

Fábio César Ferreira, Policial Penal e Presidente do Sindicato dos funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo

Abaixo a postagem da SAP

https://www.instagram.com/p/C8HvmO3xRsV/?igsh=MWhrNmdkaXA0ZXBqdw%3D%3D&img_index=1

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp