Apesar da gravidade do acidente os policiais estão fora de perigo
Na noite de terça-feira(5), por volta das 23 horas, dois policiais penais lotados no CDP I de Pacaembu, Diogo e Ronie, sofreram um acidente na Rodovia Júlio Budiski, km 72, próximo ao município de Santo Expedito. Os policiais retornavam às suas residências após o expediente quando foram surpreendidos por um veículo que, ao tentar ultrapassar uma carreta, colidiu frontalmente com os carros dos policiais.
De acordo com informações preliminares, o impacto foi intenso, mas, felizmente, os policiais penais não apresentaram lesões graves. Eles foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Junqueirópolis, onde passaram por exames de Raio-X. Os resultados não indicaram fraturas ou ferimentos sérios, mas ambos relataram fortes dores no corpo devido ao choque da colisão. Atualmente, os servidores estão em observação e recebendo medicação para alívio dos sintomas.
O condutor do outro veículo envolvido no acidente foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Dracena. Segundo os bombeiros, ele se encontra em condições estáveis.
Os policiais estão recebendo apoio da direção do complexo penitenciário, o SIFUSPESP acompanha o caso para prestar apoio caso necessário e deseja uma rápida recuperação aos policiais penais Diogo e Roni.