compartilhe>
Cansados de esperar atitude do governo, funcionários de sistema prisional do estado de São Paulo estão se unindo para lutar pelos direitos da categoria: melhores salários e condições dignas de trabalho. Para isso, é preciso discutir a melhor estratégia de ação, que será definida nas próximas assembleias: Mirandópolis, dia 13/08; e Presidente Venceslau, dia 15/08. As assembleias começam sempre às 20h. Nos próximos dias estaremos divulgando o endereço em que os encontros irão acontecer.

Nas assembleias anteriores, os participantes decidiram que a categoria fará um grande ato público em são Paulo no dia 06 de setembro. Agora, nas assembleias que ainda estão por acontecer, serão definidos os detalhes deste Ato Público, e também serão aceitas e votadas novas propostas que a categoria queira fazer. Por isso, é importante a participação de todos nas assembleias e mobilizações.

"Do lado do governo, só veio silêncio em resposta. Pois bem. Agora estamos decidindo junto à categoria qual é a resposta que o trabalhador vai dar a esse descaso do governo. Exigimos respeito, cumprimento da data-base, análise das nossas pautas e a apresentação de uma contraproposta urgente”, explica João Rinaldo Machado, presidente do SIFUSPESP.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp