Sandro Alves da Silva, que no acidente foi arremessado para fora do veículo, sofreu perfuração no abdômen e teve hemorragia interna. O servidor do CDP de Serra Azul passou por cirurgia e teve o baço retirado. Houve procedimento também para corrigir fraturas sofridas na clavícula e na mão.
A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas de Marília informou que o estado de saúde do servidor ainda é delicado. Segundo a assessoria, Sandro Alves está estagnando na evolução ao tratamento; está sendo mantido em coma induzido e passa por avaliação e monitoramento frequente.
O outro ASP internado não corre risco de vida. Adriano Alves de Souza (da PI de Serra Azul) teve trauma na bacia e no fêmur. O ASP precisou passar por cirurgia e passa bem. Adriano está consciente e permanece internado para uma melhor recuperação. Sábado passado (24) saiu no Diário Oficial a transferência de caráter humanitário para o servidor, uma conquista da CIPA de Serra Azul objetivando facilitar a recuperação do servidor.
Doação de sangue
No caso dos ASPs, o hospital conseguiu suprir com as necessidades da cirurgia, porém,
o Hospital das Clínicas de Marília, assim como a maior parte das casas de saúde do país, está com o estoque baixo no banco de sangue.
Para doar, basta ter entre 16 e 67 anos, sendo que os menores de 18 anos precisam estar acompanhados do responsável legal. Também é preciso ter mais de 50 quilos, estar alimentado e apresentar boas condições de saúde. Ao se apresentar, o doador deve mostrar um documento original com foto, como carteira de identidade, habilitação ou carteira de trabalho.
O Hemocentro regional de Marília fica na Rua Lourival Freire, 240 - Fragata. Para tirar dúvidas e buscar mais informações de como doar sangue, os telefones de contato do Hemocentro são: 14. 3402.1850 / 3402.1868.