compartilhe>

 

 

Representantes de entidades sindicais compõem as CCMs (Comissão Consultiva Mista) implantadas em vários municípios paulistas. A função é atuar em favor do instituto e seus beneficiados – no caso, os servidores públicos estaduais, que usam do IAMSPE.

O SIFUSPESP, reconhecendo a importância das comissões em defesa do IAMSPE, tem vários representantes integrando comissões municipais. Um deles é Genilson Fantini, 2º vice-presidente do SIFUSPESP e integrante da CCM Sorocaba.

“Acho importante a CCM ser formada por servidores de várias áreas. A CCM é uma representação direta dos servidores públicos estaduais. Acho bom porque não é só uma categoria brigando por melhorias; aqui temos união, independente da categoria. Somos todos funcionários públicos de São Paulo, temos todos o mesmo “patrão”, somos todos colegas de trabalho mesmo que em categorias diferentes, e queremos todos um atendimento de qualidade por parte do IAMSPE”, relata Fantini.

As queixas sobre o atendimento do IAMSPE em Sorocaba, segundo Fantini, são gerais: “tem muita queixa, muita reclamação, e quem se queixa está certo, porque tem muitos problemas no agendamento de consultas, faltam profissionais, hospitais credenciados... Falta, na verdade, investimento”, analisa.

PLANOS

A CCM Sorocaba está planejando a realização de um encontro estadual a ser sediado em Sorocaba em data ainda não marcada. Neste encontro, sairiam propostas de melhorias do atendimento médico ao servidor para serem encaminhadas ao governador. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar