compartilhe>

 

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual(IAMSPE) realiza na próxima sexta-feira, 29/09, a partir das 8h30 em São Paulo, o 8º Seminário Temático Estadual de Promoção e Proteção à Saúde, que tem como objetivo a Prevenção ao Suicídio e integra a programação do Setembro Amarelo.

O evento, que também entregará o 5º Prêmio Prevenir, acontecerá no Auditório do Centro Integralidade do IAMSPE, que fica na avenida Ibirapuera, 1215, na zona sul da capital paulista, próximo ao Parque Ibirapuera.

Ao longo da programação, serão feitos uma série de diálogos e exposições sobre o tema. Pela manhã, o voluntário do Centro de Valorização à Vida, Tino Perez, fala sobre “O papel da sociedade na conscientização e prevenção do suicídio”.

A seguir, fará sua exposição a Dra. Emanuelle Garmes, responsável pelo Pronto-Socorro Psiquiátrico do IAMSPE, com a discussão “A experiência do serviço de psiquiatria do Hospital do Servidor Público Estadual.

Na parte da tarde, o Dr. Neury José Botega, professor titular do Departamento de Psicologia Médica e Psiquiatria da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas(Unicamp), que é especialista em depressão e seus impactos sobre a saúde, prevenção ao suicídio e autor de diversos livros na área, vai debater a “Epidemiologia do Comportamento Suicida”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas apenas através do preenchimento do formulário disponível neste link: Inscrições. Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.iamspe.sp.gov.br

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp