compartilhe>

Convocados para prova da 2ª fase do concurso público são homens e mulheres que realizaram prova objetiva na cidade do interior paulista

Acontecem na próxima quinta-feira, 12/10(para mulheres) e no sábado, 14/10(para homens) em Bauru, as provas de condicionamento físico para os candidatos a agente de segurança penitenciária(ASP) que fizeram a prova objetiva na cidade. Os indivíduos aptos a participar foram aprovados na 1ª fase do concurso público que visa a contratação, pela Secretaria de Administração Penitenciária(SAP), de 1.034 novos servidores para os quadros da pasta.

Os nomes dos convocados(as), os horários dos exames e as normas desta fase foram divulgados no Diário Oficial do Estado de São Paulo do último sábado, 07/10, entre as páginas 183 e 185 do Caderno Executivo I, neste link, e está disponível também no site da MS Concursos: www.msconcursos.com.br.

Para a prova, os candidatos devem providenciar, entre outros documentos, um atestado médico, conforme determina o edital do concurso, e comparecer com ao menos uma hora de antecedência no local da prova, que é o Estádio Distrital Antônio Milagre Filho, que fica na Avenida Waldemar Guimarães Ferreira, Q 9, no Jardim Prudência.

A convocação dos candidatos que fizeram a prova objetiva em outros municípios ainda não tem data para ser divulgada.

Outras dúvidas devem ser esclarecidas pelo telefone da organizadora do concurso, no número: (67) 3253-6683.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp