compartilhe>

Candidatos têm até 23 de fevereiro para se inscrever para as funções de técnico de enfermagem, oficial administrativo, psicólogo, assistente social e outros cargos


Estão abertas as inscrições para os candidatos interessados em trabalhar como funcionários das chamadas “áreas meio” das unidades prisionais paulistas. As inscrições começaram nesta terça-feira e vão até o dia 23/02. O custo será de R$40 para as vagas de ensino médio e de R$65 para as que exigem formação superior. As provas objetivas acontecem no dia 24/03(ensino médio) e 25/03(superior).

Serão oferecidas 416 vagas, sendo 23 para Agente Técnico de Assistência à Saúde(Psicólogo), 22 para Agente Técnico de Assistência à Saúde(Assistentes Social), cinco para Agente Técnico de Assistência à Saúde(Terapeuta Ocupacional), 25 para Analista Administrativo, cinco para Analista Sociocultural(Pedagogo), 265 para Oficial Administrativo, 51 para Técnico de Enfermagem, 12 para Enfermeiro e oito para Cirurgião Dentista.

Para se inscrever, basta acessar o site da MS Concursos: https://www.msconcursos.com.br/, ler o edital disponível neste link, fazer seu cadastro na Área do Candidato e imprimir o boleto para o pagamento em qualquer agência bancária dentro do prazo estabelecido pela Secretaria de Administração Penitenciária(SAP).

O SIFUSPESP permanecerá acompanhando o andamento das diversas etapas deste concurso e informará por meio de seu site: www.sifuspesp.org.br e sua página na rede social Facebook: www.facebook.com/sifuspespsindicato as novidades a respeito do certame.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp