compartilhe>

 SIFUSPESP convoca servidores para participar de workshop gratuito sobre segurança e saúde funcional e de confraternização
Evento é gratuito e acontece no dia 20 deste mês

O SIFUSPESP promove no próximo dia 20/10, a partir das 14h em São Paulo, um Workshop gratuito sobre segurança do trabalho, saúde funcional e bem estar  para  servidores e amigos do sistema Penitenciário Paulista.

No evento “Agente em Alta”, serão apresentadas palestras sobre segurança no trânsito, porte de armas, combate à depressão e ao estresse, além de testes de glicemia, pressão arterial e consultoria de estética, bem como uma exposição do Museu Penitenciário.

O objetivo dessas atividades é gerar uma rede de troca de conhecimento entre servidores do sistema prisional paulista, em especial alunos e alunas da Eap, mas também agentes amigos do sistema e funcionários antigos sobre a importância que eles representam para o bom funcionamento das unidades e alertá-los sobre a necessidade de se aperfeiçoarem a fim de tornarem o ambiente e a convivência com os colegas cada vez mais harmônicos.

Uma das propostas do SIFUSPESP é aproveitar a oportunidade para garantir o incentivo e a promoção da saúde, de qualidade, motivação e valorização da vida para todos os servidores e auxiliá-los a compreender que a união dessas virtudes e capacidades é fundamental para a obtenção de melhores condições de trabalho. Após as exposições teremos uma festa de confraternização com música ao vivo, alimentação e bebidas para celebrar nossa unidade.


O sindicato somos todos nós, unidos e organizados! Filie-se.

 Faça sua inscrição para o evento no formulário abaixo

 

Powered by BreezingForms

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp