compartilhe>

Os casos estão sendo acompanhados durante todo o dia pelo diretor do SIFUSPESP Rogério Grossi



Hoje por volta das 10:30 da manhã na estrada de Caraguatatuba em direção à unidade da COREVALI, em Taubaté, foi acometida por acidente de transito, uma equipe de AEVPs que se encaminhava para fazer curso de reciclagem, para manuseio de novo armamento .40 Embel (que chegou na unidade).

 

No trajeto, logo no início da serra, um caminhão de uma distribuidora atacadista, perdeu controle na curva e tombou em cima da Van, que levava os servidores, atingindo também outros veículos que trafegavam no local.

 

O socorro foi rápido, Policia, SAMU e Concessionária da Rodovia, participaram do resgate.

 

Segundo informações do diretor da Regional do SIFUSPESP de Caraguatatuba, Rogério Grossi, oito dos servidores, com menor gravidade em seu estado de saúde, foram encaminhados para o pronto atendimento de Caraguatatuba (UPA), onde receberam o atendimento adequado e permaneceram em observação por 4 horas. O atendimento de alguns foi acompanhado diretamente pelo Diretor Grossi.

 

Outros cinco foram encaminhados para o Hospital Stela Maris de Caraguatatuba, visto que apresentavam ferimentos de maior gravidade, como lesões, fraturas, cortes profundos, principalmente nos braços e na face. Um dos agentes foi encaminhado para cirurgia de emergência, outro teve fratura no ombro com deslocamento e ferimento no pulso, tendo sido liberado. Os outros três, no entanto, aguardam por cirurgia. Todos eles apresentam múltiplas lesões como fratura exposta, cortes profundos, fraturas de ombro, entre outros sintomas.

 

O diretor da Unidade esteve presente todo o tempo durante o atendimento médico dando suporte a todos os servidores, sendo importante ressaltar que o diretor dos AEVPs da Corevali, desceu até a cidade de Caraguatatuba para acompanhar o caso. Diversos funcionários que estavam de folga se fizeram presentes, entre eles servidores membros da CIPA.

 

Rogério Grossi esteve durante o dia na unidade UPA e seguirá no hospital Stela Maris, na verificação do resultado da cirurgia de um dos servidores e no acampamento médico dos demais.

 

Nenhum deles risco de morte, e o sindicato encontra-se a disposição dos mesmos. Maiores informações serão repassadas na medida de sua ocorrência.

 

Novas informações (21:10h)

Diretor Rogério Grossi traz novas informações sobre o estado de saúde dos AEVPs de Caraguatatuba

Novas informações dão conta, que um dos agentes (o de caso mais grave) saiu da mesa de cirurgia às 19:30h, e as 20:00h já estava no quarto, onde o diretor Rogério Grossi pode visitá-lo. Conversaram um pouco, e o agente passa bem.

Os outros três agentes ainda internados, dois realizarão suas cirurgias amanhã pela manhã, e outro realizará cirurgia nesta sexta-feira.

 

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados!




O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp