compartilhe>

O anúncio do aumento de 5% para todos os servidores públicos causou decepção em muitos Policiais Penais, mas a indignação hoje se transforma em revolta pois nem mesmo a migalha dos 5% teremos direito, pois o projeto nos deixa de lado.

Estamos cansados de ser invisíveis! A realidade que enfrentamos todos os dias não pode mais ser ignorada. É hora de reagir! A motivação para lutar está dentro de cada um de nós. Não precisamos de ninguém que nos mova, pois a nossa insatisfação é o combustível para a nossa ação.


EXIGIMOS RESPEITO!


O aumento anunciado não nos incluiu! Todos sabemos que o “reajuste” alegado pelo governo com a regulamentação foi mera adequação ao subsídio e equiparação das carreiras.

Como acreditar que o nosso trabalho é reconhecido, se somos deixados de lado, invisíveis aos olhos do Governo? A nossa luta é por DIGNIDADE, pela valorização do nosso trabalho exaustivo e pela melhoria das condições de segurança nas unidades prisionais. Sabemos da superlotação, das unidades com plantões vazios, dos muros sem número ideal de Policiais,

da falta de pessoal, das longas escoltas e dá constante ameaça do crime organizado. Estamos no limite! Necessitamos de mudanças, estamos adoecendo!


A NOSSA UNIÃO É NOSSA FORÇA!


Unidos e organizados, somos imbatíveis! A realidade que enfrentamos nos plantões é caótica. Com excesso de presos e um número insuficiente de servidores ,estamos lutando contra a sobrecarga e a exaustão. Não podemos mais tolerar a omissão das autoridades! NÃO PODEMOS MAIS ESPERAR!


Segurança em primeiro lugar: trabalhar com segurança deve ser a nossa prioridade. Não podemos assumir vários postos ao mesmo tempo. Nos finais de semana, vamos ser rigorosos nas revistas, sem pressa, nas movimentações de presos, com foco absoluto na segurança, sem pressa para nos preservar e garantir a segurança da sociedade.


É HORA DE AGIR!


A sociedade depende de nós, mas nós também dependemos de uma mudança REAL nas condições de trabalho, na segurança de nossas unidades e na proteção de nossas famílias. VAMOS NOS UNIR! Vamos lotar a ALESP, fazer nossa voz ecoar, lutar por emendas que valorizem o nosso trabalho e exijam as condições mínimas de segurança que merecemos! O nosso trabalho é fundamental para a ordem e segurança da sociedade! Não podemos permitir que o descaso continue!


ESTAMOS EXAUSTOS, MAS NÃO DERROTADOS!


A nossa luta é pela nossa DIGNIDADE, pelo nosso RECONHECIMENTO, pela SEGURANÇA de nossas unidades e pela proteção das nossas FAMÍLIAS. A sociedade conta conosco, mas precisamos contar com ela. A HORA DE AGIR É AGORA!


UNIDOS E ORGANIZADOS SOMOS IMBATÍVEIS!


Sejamos a força que vai mudar essa realidade!


JUNTE-SE A NÓS!


FEPPOL - Frente Paulista da Polícia Penal

SINDPENAL

SINDPPESP

SINPPENAL

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar