compartilhe>

 

Por Flaviana Serafim 

A primeira Ação Social SIFUSPESP se realizou nesta sexta-feira (18), no Centro de Detenção Provisória (CDP) II do Belém, na zona leste da capital paulista. Com a iniciativa, o SIFUSPESP busca levar o sindicato até o servidor penitenciário com a prestação de diversos serviços gratuitamente nas unidades. 

No CDP Belém 2, dezenas de servidores fizeram exame oftalmológico gratuito numa parceria do sindicato com a Ótica Red Blue, que ofereceu descontos exclusivos para os associados ao SIFUSPESP.  

Quem participou da Ação Social SIFUSPESP também teve acesso à assessoria jurídica gratuita, com a presença de advogado do sindicato que esclareceu dúvidas e atendeu demandas da categoria. 

Outro serviço procurado pelos servidores foram financiamentos bem como a consultoria para compra e transferência de armas, treinamento de tiros e testes psicológicos, numa parceria do SIFUSPESP com a Sniper Nascimento.

A Ação Social SIFUSPESP vai continuar e a proposta é promover a atividade em outras unidades não só na capital, mas em todas as regiões do estado paulista.

Os servidores que tiverem interesse em realizar a ação em sua unidade podem enviar solicitação ao sindicato entrando em contato por meio das redes e mídias sociais da entidade , explica Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá, presidente da entidade. 

“Queremos que a cada dia o sindicato esteja mais próximo do servidor, indo até a base, dialogando com os trabalhadores sobre as batalhas que estamos travando, seja a campanha salarial ou a Polícia Penal, e também sobre as demandas específicas de cada servidor”, completa o dirigente.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp