compartilhe>

Evandro Marcondes está internado na UTI e precisa da ajuda dos companheiros de sistema para custear tratamento

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Evandro Polido Marcondes sofreu um acidente grave de moto no último domingo(12) na SP-300, em um trecho próximo ao município de Panorama, no interior do Estado. Após colidir contra um muro, o servidor sofreu uma fratura e uma hemorragia no crânio, fraturas nos ossos da face e outras partes do corpo, além de perfuração do pulmão. 

Ele passou por cirurgias e está sedado e entubado, se recuperando desde então na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do Hospital Regional de Presidente Prudente, onde está internado e estável, já com respirações espontâneas. Marcondes trabalha no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Pontal, e retornava para sua casa após um plantão.

Como os medicamentos que o policial penal depende para fazer o tratamento e garantir sua recuperação do trauma são muito caros, a esposa dele, Rosiane, está fazendo uma campanha de arrecadação de recursos para auxiliar no custeio dos remédios e demais procedimentos aos quais ele deverá ser submetido.

Para ajudar, basta fazer uma transferência para qualquer uma das contas a seguir:

Banco do Brasil 

Ag 320-4

Cc 25056-2

CPF 316.743.598-45

Evandro Polido Marcondes

 

Banco Santander 

Ag 0310

CC 01019659-1

Rosiane Araújo da Silva Marcondes

 

O SIFUSPESP está acompanhando o caso de perto e fornecerá todo apoio ao servidor e a seus familiares neste momento de dificuldade.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp