compartilhe>

Por Redação SIFUSPESP

O atendimento à distância segue normalmente no SIFUSPESP durante o feriado prolongado, decretado na capital paulista desta quarta-feira (20) até domingo (24). O feriadão adotado pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) visa aumentar o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. 

Exatamente por conta da pandemia, a direção do sindicato deliberou pela manutenção do atendimento à distância, como forma de garantir o apoio e os serviços disponíveis à categoria neste momento de crise sanitária. 

Para proteção dos funcionários do SIFUSPESP, o sindicato já vem adotando o teletrabalho desde o mês de março e segue mantendo o atendimento à distância até o final de maio. 

Todos os serviços aos filiados, inclusive os do Departamento Jurídico, estão à disposição e funcionando para qualquer solicitação por mensagem pelo Whatsapp (11) 98234-8424. 

Para contatar diretamente um dos advogados e agendar atendimento do Jurídico nas regionais e na capital paulista, envie mensagem aos seguintes contatos:

Direção e Comunicação de plantão

Toda a direção do sindicato está mantendo plantão devido à pandemia, e também o  Departamento de Comunicação e Imprensa. Para denúncias, informações relevantes ao sindicato ou outras demandas, envie mensagem para o Whatsapp (11)  99339-4320, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do sindicato no Facebook: www.facebook.com/sifuspespsindicato

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp