compartilhe>

Canal Diálogo Digital(Youtube) e Facebook vão exibir debate do médico e escritor com o presidente do sindicato, Fábio Jabá. Em pauta, a crise do coronavírus no sistema prisional e o impacto da pandemia sobre a vida dos policiais penais e detentos

 

por Giovanni Giocondo

Drauzio Varella, médico oncologista e escritor reconhecido mundialmente por seu trabalho dentro do sistema prisional, será o entrevistado da LIVE do SIFUSPESP na próxima segunda-feira(15), às 9h da manhã.

Na conversa com o presidente do sindicato, Fábio Jabá, Drauzio vai dar um panorama a respeito dos impactos do coronavírus sobre o sistema prisional.

O médico e escritor também vai trazer para o debate um pouco de seu conhecimento de três décadas de serviços prestados à população carcerária, além de falar de seu vínculo de amizade com os policiais penais, a quem sempre valorizou e defendeu.

Drauzio defende princípios básicos de dignidade e humanidade para trabalhadores e detentos, além de atestar que a superlotação e o superencarceramento não resolveram o problema da violência urbana mas, ao contrário, aumentaram o poder do crime organizado e fizeram com que o Estado perdesse o controle sobre os sentenciados. Saiba mais sobre as opiniões do Drauzio: https://youtu.be/wDcu4HUGVz0

Acompanhe a entrevista ao vivo no Youtube no Canal Diálogo Digital e participe enviando perguntas! 

O link também será disponibilizado em nossa página no facebook alguns minutos antes do início da entrevista.

É segunda-feira, 9h da manhã, Drauzio Varella online com o SIFUSPESP.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp