compartilhe>

Financiamentos para sócios a juros abaixo do mercado começam pelo Vale do Paraíba

por Giovanni Giocondo

Em tempos de pandemia do coronavírus e de crise financeira, a necessidade de financiamentos cresce exponencialmente. Entre os servidores penitenciários, esta é uma realidade que infelizmente tem sido permanente nos últimos anos diante dos baixos salários pagos à categoria.

Pensando no bem estar dos seus associados no aspecto financeiro e consequentemente, em outras áreas mais sensíveis da vida funcional, o SIFUSPESP acaba de fechar uma parceria com o Banco Alfa, especializado em empréstimos e que conta com juros abaixo do mercado para servidores públicos.

A princípio, a ideia é que a empresa alcance os associados ao sindicato que trabalham na região do Vale do Paraíba. Nos próximos meses, a parceria poderá se estender para outras regiões do Estado e alcançar mais  trabalhadores.

Para ter acesso ao serviço, basta entrar em contato com qualquer um dos corretores de plantão por e-mail ou telefone:

Josemaira Pereira: (12) 99790-8841/ E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Bruno Neves: (12) 99606-0896/ E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

A Josemaira e o Bruno vão fazer a simulação do crédito, elaborar a proposta e fechar o contrato mediante a análise de capacidade de pagamento e apresentação do holerite. 

É importante ressaltar que o Banco Alfa não exige portabilidade de salário.

Confira a seguir a tabela para o mês de junho:



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp