compartilhe>

 

Com imenso pesar, a direção do SIFUSPESP informa o falecimento de Osmar Donizeti Zenerato, policial penal do turno 4 da Penitenciária III de Hortolândia, que morreu neste sábado (20) por coronavírus (COVID-19). 

Ele estava internado há quase um mês, entubado em tratamento contra a COVID. Há cerca de duas semanas, seria desentubado pelos médicos, mas houve regressão na reação ao vírus. Para o início desta semana, os médicos tinham expectativa de desentubar e o policial penal sairia do tratamento intensivo, mas o quadro de saúde piorou. 

Zenerato é a 17º vítima da doença entre os servidores do sistema prisional de São Paulo, onde o total de trabalhadores infectados chega a 262 neste 20 de junho. Deixa esposa, filhos e netos.  

Em homenagem ao policial penal, seus colegas da P III de Hortolândia escreveram uma mensagem lamentando a perda do servidor e agradecendo “a Deus por ter colocado o Osmar em nosso caminho (...). A Unidade perde um grande homem, que sempre colaborou conosco em tudo que precisamos pelo bom andamento do serviço”. 

A direção do sindicato expressa condolências e profundo pesar aos familiares, parentes e colegas do policial penal e está à disposição da família para o que for preciso neste momento. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp