compartilhe>

Por Redação SIFUSPESP

Policiais penais flagraram uma tentativa de arremesso de duas mochilas para dentro do  Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Drº Edgar Magalhães Noronha, o Pemano, em Tremembé, na manhã desta quarta-feira (19), impedindo a entrada de grande quantidade de drogas e dezenas de celulares. 

Da torre de vigilância, o policial penal flagrou o momento o suspeito, que fugiu em seguida ao arremesso das mochilas onde foram encontrados 43 pacotes de cocaína, cerca de um quilo de maconha e 29 celulares com 33 carregadores, além de 295 chips, 24 baterias, 22 fones de ouvido e seis cabos USB. 

Nas mochilas havia ainda uma lata de massa plástica, dois tubos de cola, três alicates, uma folha de serra e duas máquinas de corte de cabelo, e todos os ilícitos foram encaminhados para registro do boletim de ocorrência na delegacia da cidade. 

Foi aberto Procedimento Disciplinar pela diretoria do CPP para apurar o envolvimento dos detentos. 

É a segunda apreensão de ilícitos realizada pelos policiais penais em menos de uma semana no Pemano. Na madrugada do último domingo, eles impediram a entrada de mais de 80 celulares e 20 quilos de drogas diversas na unidade prisional, deixados numa bolsa por três suspeitos também flagrados da torre de vigilância. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp