compartilhe>

Informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Fazenda após solicitação do SIFUSPESP. Valores foram acumulados entre julho de 2019 e agosto deste ano

 

por Giovanni Giocondo

Os valores retroativos da promoção por merecimento para policiais penais que integram a carreira de agente de segurança penitenciária(ASP) serão pagas no quinto dia útil de dezembro. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (19) pela Secretaria Estadual da Fazenda, Planejamento e Gestão após pedido de informação feitos pela assessoria de imprensa do SIFUSPESP.

Esses pagamentos serão feitos em folha suplementar, com referência ao montante acumulado entre os meses de julho de 2019 e agosto de 2020, e vão beneficiar 4.400 servidores que migraram de classe graças ao bons resultados e à produtividade de seu trabalho em prol do sistema prisional paulista.

Homologado em maio deste ano, o concurso de promoção por merecimento só foi publicado no dia 12 de agosto, e o primeiro pagamento aconteceu apenas em outubro, tendo como referência o mês de setembro.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp