compartilhe>

Não há prazo para retomada presencial do atendimento a servidores enquanto o Estado permanecer na fase vermelha do Plano SP

 

por Giovanni Giocondo

O Departamento de Perícias Médicas do Estado(DPME) suspendeu a realização de perícias médicas presenciais por servidores públicos no Estado de São Paulo a partir da próxima segunda-feira(08).

De acordo com o comunicado emitido pela Diretoria Técnica de Saúde publicado nesta sexta-feira(05) no Diário Oficial do Estado, a decisão foi tomada em razão de todas as regiões do interior, do litoral e da região metropolitana terem regredido para a fase vermelha do Plano SP, o mais restrito do decreto que trata do estado de calamidade pública em razão da pandemia do coronavírus.

Apesar da suspensão, que não tem prazo para ser revogada, a emissão de guias para perícia não será prejudicada, desde que sejam feitas dentro dos prazos da legislação, por meio do sistema eletrônico do DPME.

Os servidores que tiverem alguma dúvida com relação a suas perícias deverão encaminhar um e-mail para o DPME no seguinte endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp