compartilhe>

Parlamentares receberam cartilha sobre os prejuízos da PEC 32 e carta do Movimento alertando para os riscos da ‘reforma’ na área da segurança pública

 

Por Redação SIFUSPESP

A presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), Raquel Gallinati, a diretora Juliana Ribeiro e o assessor jurídico da entidade, Mário Leite de Barros Filho, foram à Brasília dialogar com deputados federais para que votem contra a aprovação da PEC 32/2020 da reforma administrativa. 

O Sindpesp é um dos sindicatos que integram o Movimento Paulista de Segurança Pública, do qual o SIFUSPESP também faz parte, uma iniciativa para somar forças contra a PEC 32. Votada e aprovada em primeiro pleito na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), a proposta segue para votação do plenário da Câmara Federal. 

Também participou do diálogo com os deputados Rodolfo Laterza, que preside a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol do Brasil). 

Os deputados receberam do Sindpesp e da Adepol do Brasil uma cartilha que destaca os prejuízos da reforma administrativa ao país. O Movimento também entregou carta aos parlamentares alertando para os riscos da PEC especialmente na área da segurança pública. 

Entre os parlamentares que receberam os documentos estão os deputados Zé Neto (PT-BA), Orlando Silva (PCdoB-SP), Capitão Derrite (Progressistas-SP), Kátia Sastre (PL-SP) e Felício Laterça (PSL-RJ).

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp