compartilhe>

Candidatos devem conferir horários em que deverão comparecer na sede da SAP em São Paulo e confirmar interesse na vaga. SIFUSPESP oferece café da manhã para recepcionar remanescentes

 

por Giovanni Giocondo

O Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) convocou para a sessão de anuência os candidatos remanescentes aprovados no concurso público para o provimento de 1.034 cargos de agente de segurança penitenciária masculino de 2014. A publicação está no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta sexta-feira(20).

Os convocados deverão comparecer à sede da SAP em São Paulo nos dias 26 e 27 de agosto, em diferentes horários. Haverá no total seis sessões no dia 26, quinta-feira, às 9h, 10h15, 11h30, 14h, 15h15 e 16h30. Na sexta-feira(27) haverá cinco sessões, das 9h às 15h15. O endereço é avenida General Ataliba Leonel, 556, Carandiru, zona norte da capital.

Entre as páginas 82 e 85 do Caderno Executivo I do Diário Oficial, disponível neste link, estão os nomes e a posição da classificação final dos aprovados, a sessão em que deverão comparecer, além de toda a relação de documentos que precisa ser apresentada na respectiva sessão.

Nos dois dias, o SIFUSPESP vai oferecer um café da manhã em sua sede na capital para recepcionar todos os remanescentes. Além disso, também fará uma palestra com orientações  aos candidatos. O endereço da regional do sindicato de São Paulo é rua Leite de Morais, 366, em Santana, a cinco minutos de caminhada da SAP.

Para participar, basta se inscrever no formulário disponível abaixo:

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp