compartilhe>

Mauro Pires de Souza possui suspeita de um quadro de depressão, e sumiu logo após sair do plantão na tarde desta sexta-feira(15)

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Mauro Pires de Souza, de 51 anos, desapareceu no início da tarde desta sexta-feira(15) entre os municípios de Tremembé e Taubaté, no Vale do Paraíba. Lotado no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Taubaté, que fica na rodovia Washington Luiz, ele cumpriu seu plantão de 12 horas desde a noite de quinta, e logo após sair da unidade, não deu mais notícias.

Mauro tem residência próxima ao batalhão da Polícia Militar de Tremembé, pouco mais de 6 km de distância do local de trabalho, na região central da cidade, e foi visto pela última vez próximo à ponte do rio Paraíba. O celular do servidor aparenta estar desligado, já que não Mauro não o atende, tampouco responde a mensagens dos colegas e familiares. 

O que mais preocupa os colegas é o fato de o policial penal estar com suspeita de um quadro de depressão, o que poderia fazer com que ele estivesse evitando contato, além de caminhar sem rumo definido.

Quem encontrá-lo deverá enviar mensagem para o número de whatsapp: (12) 99162-5225, ou informar a polícia militar pelo telefone 190.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp