compartilhe>

DRHU vai analisar recursos em até cinco dias úteis contados a partir desta terça-feira(19) para divulgar resultado em definitivo. Mais de 5,6 mil servidores deverão ser beneficiados

 

por Giovanni Giocondo

A Comissão de Promoção do Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) publicou nesta terça-feira(19) as listas classificatórias com as pontuações obtidas pelos policiais penais da carreira de agente de segurança penitenciária(ASP) no concurso interno de promoção por antiguidade. O certame se refere ao exercício do ano de 2020.

Os nomes dos servidores inscritos e suas respectivas posições estão disponíveis no comunicado entre as páginas 72 e 94 do Caderno Executivo I, do Diário Oficial do Estado de São Paulo, disponíveis neste link. Poderão ser beneficiados com a progressão até 5.639 trabalhadores, que estão entre as classes II e VI.

Em até cinco dias contados a partir da data desta publicação, a Comissão vai analisar os recursos interpostos pelos candidatos. Após esse prazo, devem ser divulgadas as listas classificatórias finais e posteriormente, a promoção será concluída.

Apesar de se referir a 2020, o certame só foi aberto em julho de 2021, após inúmeras queixas por parte do SIFUSPESP, que exige da SAP a realização periódica dos concursos de promoção entre os policiais penais conforme a determinação da lei - a cada um ano, alternando os critérios de antiguidade de sistema e merecimento.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp