compartilhe>

Flagrantes foram feitos por policiais penais no último final de semana

 

por Giovanni Giocondo

Policiais penais apreenderam no último final de semana uma quantidade bastante considerável de drogas com mulheres que fariam visitas a detentos que cumprem pena na Penitenciária de Pracinha e na Penitenciária 2 de Mirandópolis, no interior do Estado.

No sábado(15), na Penitenciária 2 de Mirandópolis, uma mulher foi flagrada pela revista trazendo consigo 100g de maconha ocultados em um invólucro dentro do próprio corpo. Ela foi suspensa do rol de visitas e encaminhada ao distrito policial. O detento que receberia a droga será alvo de um procedimento interno de apuração.

Já no domingo(16), na Penitenciária de Pracinha, as policiais penais apreenderam grande quantidade de drogas que havia  sido escondida por uma visita em suas partes íntimas. No total, foram encontradas oito porções de substância semelhante à cocaína, três porções de maconha, e 107 selos quadrados da droga sintética K4.

O flagrante foi possível graças ao auxílio do scanner corporal, que identificou o material suspeito. Em ambos os casos, as drogas foram encaminhadas aos distritos policiais dos municípios, enquanto as duas familiares dos detentos foram suspensas do rol de visitas.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp