compartilhe>

Instituição oferece milhares de cursos na modalidade EAD

 

Atualizado em 08/06/2023 às 17h28

por Giovanni Giocondo

Em busca de uma variedade cada vez maior de opções de especialização profissional e acadêmica para seus associados, o SIFUSPESP acertou um convênio com a Faculdade Unyleya.

Neste mês de junho, a Unyleya está trazendo uma oportunidade imperdível para você estudar com a melhor experiência EAD do Brasil.

São 100 bolsas especiais para você conquistar o seu curso de Graduação ou  Pós-Graduação EAD.

Estão abertos 26 cursos de graduação e 1.800 de pós-graduação. Segurança e Inteligência, Administração, Logística, Gestão Pública, História, Letras e Gestão Hospitalar são apenas algumas das muitas formações oferecidas.

Uma promoção especial lançada pela Unyleya, batizada de Suba de Nível, disponibiliza a primeira mensalidade da graduação no valor de R$79,90, além de 50% de abatimento nas demais, e até R$1.500,00 de desconto na forma de pagamento, dos cursos de pós-graduação. Acesse www.unyleya.edu.br/subadenivel ou pelos números 0800 602 6770(Graduação) e 0800 604 2210(Pós-graduação).

Para conferir os valores, acesse o link: https://unyleya.edu.br/convenios/precos

A matrícula pode ser feita sem sair de casa, e o acesso ao portal do aluno também acontece de forma remota, 24 horas por dia. Somente as provas devem ser feitas presencialmente, em qualquer um dos polos da Unyleya espalhados pelos 26 Estados e pelo Distrito Federal.

Para comprovarem o vínculo e terem acesso à promoção, os associados ao SIFUSPESP devem apresentar o holerite onde consta o desconto da mensalidade associativa.

Saiba mais sobre a Unyleya nas redes sociais. Acesse: @faculdadeunlyleya

Confira a tabela de cursos oferecidos no link

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp