O Sifuspesp está realizando um levantamento do déficit habitacional da categoria em todo o estado de São Paulo. Os funcionários (associados ou não), que não possuem residência própria próximo do local de seu trabalho, podem procurar a sede mais próxima para demonstrar o seu interesse. Pais, filhos e irmãos de funcionários também podem participar do levantamento.
O objetivo é identificar onde há mais demanda por habitação entre os associados para buscar parcerias com entidades, como a Caixa Econômica Federal, para suprir o déficit.
Confira nossas sedes: Sede São Paulo Rua Leite de Morais, 366 – Santana São Paulo – SP CEP: 02034-020 Fone: 11 2976-4160
Regionais: SIFUSPESP ARARAQUARA Rua Nove de Julho, 383, Piso Superior – Centro – Araraquara – SP CEP: 14801-295 Fone: (16) 3461.4025 / (16) 3461.4027
SIFUSPESP - REGIONAL AVARÉ LARGO SÂO JOÃO, 153 - CENTRO AVARÉ - SP - CEP: 18700-000 Fone: 14 3731-2285
SIFUSPESP BAIXADA SANTISTA Avenida Paris, 437 – Boqueirão Praia Grande - SP - Cep: 11701-080 Fone: 13 3474-2202
SIFUSPESP BAURU Rua Batista de Carvalho, 433, 1º andar, salas 107 e 108 Centro – Bauru – SP - CEP: 17010-001 Fone: 14 3222-3088
SIFUSPESP CAMPINAS RUA DUQUE DE CAXIAS, 582 - CENTRO CAMPINAS - SP - CEP: 13015-311 Fone: 19 3237-8083
SIFUSPESP MIRANDÓPOLIS Rua Nove de Julho, 1238 - Mirandópolis – SP – CEP 16800-000 Fone: 18 3701-5395
SIFUSPESP S. JOSÉ DO RIO PRETO Rua Doutor Raul de Carvalho, 949 - Boa Vista – São José do Rio Preto – SP - CEP: 15025-050 Fone: 17 3231-1722
SIFUSPESP SOROCABA R. Lauro Sodré, nº 62 – Vila Carvalho Sorocaba – SP CEP: 18060-090 Fone: 15 3211-1838
SIFUSPESP VALE DO PARAÍBA R. Carneiro de Souza, 66, 2° andar, sala 24 – Centro – Taubaté – SP. CEP: 12010-070 Fone: 12 3629-4471
SIFUSPESP PRESIDENTE VENCESLAU Av. Princesa Isabel, 239, sobreloja - Centro – Presidente Venceslau – SP - CEP: 19400-000 Fone: 18 3272-3312
Ponto de apoios: SIFUSPESP RIBEIRÃO PRETO Rua Visconde de Inhaúma, 868 – Centro – Ribeirão Preto – SP - CEP: 14010-100 Fone: 16 3964-5157
SIFUSPESP PRESIDENTE PRUDENTE Rua Siqueira Campos, 172 – Bosque CEP: 19010-060 - Presidente Prudente – SP Fone: 18 3222-0335
Curso de Condutores de Veículos de Emergência
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária – EAP,
por meio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de
Recursos Humanos comunica à realização do Curso de Conduto-
res de Veículos de Emergência.
1) Objetivo: Capacitar o aluno para conduzir veículos de
emergência com agilidade e segurança.
2) Público alvo: Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciá-
ria, que realizam a Escolta de Presos da SAP.
3) Local do Curso: Sest Senat Parque Novo Mundo/Tatuapé,
Rua Tuiuti, 09 - Pq Novo Mundo - São Paulo/ SP (Rua sem saída,
após o Atacadão na Marginal Tietê - sentido Castelo Branco)
4) Data e horário: Turma: 5a - de 18 A 22 -5-2015; das
7h40 às 18h.
5.) Conteúdo Programático:
- Legislação de Trânsito – 10 h/a; Direção Defensiva – 15
h/a;
- Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente
e Convívio Social no Trânsito - 10 h/a; ---Relacionamento Inter-
pessoal – 15 h/a.
6.Certificação: Será fornecido certificado aos alunos que
forem aprovados e completarem a carga horária proposta.
Turma – 5a
No, Nome, RG
NOME
RG
1 Adilson Paulino Queiros 24.714.820
2 Allan Carlos Pereira 43.237.519
3 Ari de Jesus Barreto 25.635.602-6
4 Claudinei Polegato 19.330.779
5 Edson Arantes Vitorino 34.036.360-5
6 Emerson Antonio Ribeiro 35.039.439-8
7 Gercimar Francisco G. Da Silva 30.577.527-3
8 Gilvan Aparecido Teixeira Lopes 41.049.687
9 Josef Vavra Junior 22.298.546
10 Leandro Sanção Vequiato 40.920.443
11 Lincoln Vieira do Espirito Santo 34.157.114-3
12 Marcio de Brito 32.508.242
13 Marcos de Magalhaes Barcellos 33.894.150
14 Oseias Lourenço 28.826.46-0
15 Osni Teixeira Bernardino 24.954.290-0
16 Rafael Muniz Teixeira 34.529.500
17 Roberto Donizete Carlos Junior 43.912.743
18 Solenir Soares Santos 33.108.190-8
19 Helcio Fernando dos Santos 24.701.531-3
(EAP - 161)
Curso de Comunicações Oficiais.
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.
Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Capacitação
e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo
de Coordenação do Interior comunica a realização do Curso de
Comunicações Oficiais.
Objetivo Geral: Aperfeiçoar as técnicas relativas à elabora-
ção de documentos oficiais nos seus diversos tipos e melhorar a
compreensão e utilização das formas de comunicação existentes
na administração pública, incluindo a digital.
Público Alvo: Servidores da Escola de Administração Peni-
tenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”.
Palestrante: Rosa Alice Taschetti Ricci
Carga-Horária: 7h/a
Datas: 19, 21, 26 e 28-05-2015.
Horário: 10h às 16h45
Local: EAP – sala 09
Certificação: Será fornecido certificado mediante frequência
de 100%.
TURMA 01
Datas: 19 e 26/05/ 2015.
No; NOME; RG.
1)Adriana Variz, 23.207.525-6; 2) Álvaro Antônio Uchôa
Cavalcante, 21.182.435-5; 3) Carmen Sylvia Santos Gomes,
19.106.585-7; 4) Cilene Fernanda Sant’Ana; 5) Cláudio Apareci-
do da Silva,11.449.144-6; 6) Delci Reigota Corrêa, 7.140.498-3;
7)Ernestina Aparecida Cardoso, 11.386.684-7;8) Fátima Cândido
da Luz, 23.692.757-7;9) Graceli Aparecida Alves, 20.213.886-0;
10) Hellen Cristina da Silva, 46.262.362-2; 11) Iná de Fátima
Santana, 17.072.411-6; 12) Ione Martins Nogueira, 15.831.11-5;
13) José Roberto Storl Barreira, 41.222.197-4; 14) José Tolezani
Júnior, 7.407.912-8; 15) Juliana Rodrigues da Silva, 42.338.586-
0; 16) Luciani Vicente Menezes, 14.389.289-7; 17) Márcia
Clementino Costa Cortelline, 21.254.698-3;18) Maria Cristina de
Castro, 16.462.164; 19) Maria Lúcia Malaquias, 16.508.198-3;
20)Marta Regina de Souza, 16.728.480-0; 21) Mércia Barbosa
de Mello, 18.104.410-9; 22)Nilza Thereza Sant’Anna de Almeida,
11.493.204-9; 23) Osinei Félix Machado, 45.769.00-8; 24) Rita
de Cássia Alves Monteiro, 16.899.646-7; 25) Rosicleide Alves
do Nascimento, 13.456.341-4; 26) Sandra Aparecida Molinari
da Costa, 12.837.067-1; 27) Sérgio Roberto Ribeiro dos Santos,
24.863.088-X; 28) Solange Aparecida de Freitas, 13.088.768-7;
quarta-feira, 13 de maio de 2015
29) Suely Conceição Gonçalves Polato, 10.230.328-9; 30) Vagdo
da Silva Morais, 21.630.763-5; 31) Valdete Cordeiro Rasquim,
16.168.125-6.
TURMA 02
Datas: 21 e 28/05/ 2015.
No; NOME; RG.
1)Andréa de Lara Santos,28.417.206-6; 2) Ângela Maria
Argona, 13.969.475-4; 3) Avany Viana de Oliveira, 22.829.147-
1; 4) Denise Beneli Ferrraro, 34.240.025-3; 5)Denise Car-
valho de Souza, 24.799.453-4; 6) Éder Natércio de Paula,
32.991.783-3; 7) Fabiano Doretto Pagioro, 34.334.999-1; 8)
Fátima Rodrigues Funck, 11.744.718; 9) Giovanna Machado
Kristensen, 27.660.287-0; 10) Gisele Angélica Silveira Rodrigues,
30.242.725-9; 11) Giuliano Molero Queiroz, 29.984.230-7; 12)
Inêz Martins Bueno, 10.313.599-6; 13) Ivanilda Ribeiro dos
Santos,12.637.743-1; 14) Jânio Moreira Soares, 25.108.342-
1; 15) Jonas Cândido, 21.792.732-4; 16) Kátia Cilene Salles,
22.973.231-8; 17) Lourival Gomes de Brito Neto, 24.481.392-
9; 18) Luciana Sábio Maróstica Campato, 29.440.677-3; 19)
Luciano Fernandes Leite, 25.969.742-4; 20) Maria Cristina Toni,
13.208.059-X; 21) Marilisa da Silva Babetto, 6.789.288-7; 22)
Rachel Sobreira Barroso, 2.026.112; 23) Renata Correia de
Andrade; 24) Roberto Faria Vayanos, 12.470.967-9; 25) Rosana
Aparecida Garcia Tenreiro, 17.813.144-1; 26) Rosana Apare-
cida Rossi Teles, 16.702.042; 27) Rosana Nakashima Moretto,
17.016.087-7; 28) Sheila Graciani, 20.529.529-0; 29) Valéria
Roncatti Silva de Sá, 13.550.377-2. (EAP - 162)
Retificação do D.O. de 9-5-2015
No Comunicado EAP 159/15, publicado em D.O. Seção I,
páginas 14 e 15 referente a relação nominal dos inscritos para
a videoconferência “O trabalho do Assistente Social numa pers-
pectiva ético- política.
DATA E HORÁRIO: 13-05-2015 - 09H ÀS 12H
NOME / No DO RG / UNIDADE /POLO DE RECEPÇÃO
Inclua-se:
Aparecida de Fátima, 17.726.468, CPMA de Ribeirão Preto,
SES – DRS Ribeirão Preto;
Cirene Peres, 5.294.152-8, Penitenciária Compacta II de
Guareí, SES- DRS Sorocaba;
Claudiane Ribeiro de Souza, 47.847.512-3, Hospital de
Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Taubaté – SAP – Taubaté;
Emilene Cristina Cândido, 26.230.014-X, Penitenciária II de
Sorocaba, SES- DRS Sorocaba;
Geice Soares Antonio, 45.820.798-6, Penitenciária de Getu-
lina, SES-DRS Bauru;
Juliana Alves Barbosa, 23.202.364-5, Penitenciária II de
Sorocaba, SES- DRS Sorocaba;
Liliane Cristina Vieira Machado, 40.293.685-1, Estagiária,
SES- DRS – Sorocaba;
Marica de Souza Novikoff, 20.934.906-2, Penitenciária
Feminina II de Tremembé, SAP – Taubaté;
Noelia dos Santos Rodrigues, 14.358.270, Secretaria de
Saúde, SAP – São Paulo – Auditório – Sede;
Regina Célia Alves da Silva, 8.880.258-9, Penitenciária II de
Balbinos, SES- DRS Bauru;
Vanessa Cristina Santos, 30.465.962-9, Hospital de Custódia
e Tratamento Psiquiátrico de Taubaté, SAP– Taubaté;
Zuleica Magali Bernardes, 43.318.322, Penitenciária de
Iperó, SAP – São Paulo – Auditório – Sede.
Encerramento do Prazo de Vigência do Concurso Público para Vários Cargos
Comunicado
Edital CCP - 77 de 12-5-2015. (Comunica o Encerramento
do Prazo de Vigência do Concurso Público para Vários Car-
gos - Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais
075/2010). A Comissão de Concurso Público constituída junto
ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Admi-
nistração Penitenciária pela Resolução SAP 238/2010, publicada
no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 08-10-2010, comu-
nica que na data de 07-05-2015, findou-se o prazo de vigência
do Concurso Público para provimento de cargos de Analista
Administrativo, Analista Sociocultural, Oficial Administrativo e
Agente Técnico de Apoio à Saúde - Psicólogo, destinados às uni-
dades pertencentes a Secretaria da Administração Penitenciária,
realizado na conformidade do Edital de Abertura de Inscrições
e Instruções Especiais 075/2010, publicado em 23-10-2010, e
homologado por Despacho de 06, publicado em 07-05-2011,
com prazo de vigência prorrogado até 07-05-2015, de acordo
com Despacho publicado em 16-04-2013. E, para que chegue
ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital, não
podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
Transferências
Transferindo:
Nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, o Cargo
provido pela servidora, conforme segue:
Do Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros
Para Centro de Detenção Provisória "ASP Giovani Martins
Rodrigues" de Guarulhos
ANA CELINA GATTI, RG. 27.879.816-0, Oficial Administra-
tivo, do SQC-III-QSAP
Nos termos do art. 14-A, inc. II, da LC 898/2001, acrescen-
tado pela LC 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário,
os Cargos Providos pelos servidores abaixo, conforme seguem:
Da Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos
Para Penitenciária “Adriano Marrey” de Guarulhos
ANGELO HENRIQUE OEHLER, RG. 25.653.334-9, Agente
de Escolta e Vigilância Penitenciária, Nível de Venc. II, do SQC-
III-QSAP.
JAIR LEANDRO, RG. 34.366.130-5 , Agente de Escolta e
Vigilância Penitenciária, Nível de Venc. II, do SQC-III-QSAP.
Para Centro de Detenção Provisória “ASP Giovani Martins
Rodrigues” de Guarulhos
LUIZ D'ARC ADAO, RG. 18.956.002-2 , Agente de Escolta e
Vigilância Penitenciária, Nível de Venc. II, do SQC-III-QSAP
BRUNO MADUREIRA DA SILVA, RG. 27.647.110-6 , Agente
de Escolta e Vigilância Penitenciária, Nível de Venc. II, do SQC-
III-QSAP.
Do Centro de Detenção Provisória de Guarulhos II
Para Centro de Detenção Provisória “ASP Giovani Martins
Rodrigues” de Guarulhos
FABIO BEZERRA COELHO, RG. 25.709.493-3 , Agente de
Escolta e Vigilância Penitenciária, Nível de Venc. III, do SQC-
III-QSAP.
TIAGO BALBO CORREA, RG. 40.613.208-2 , Agente de Escol-
ta e Vigilância Penitenciária, Nível de Venc. II, do SQC-III-QSAP.
Transferindo, nos termos do artigo 14-A, inciso II, da LC
898/2001, acrescentado pela LC 1060/2008, o cargo provido
pelo servidor, por interesse do serviço penitenciário, classificado
na Unidade Prisional, conforme abaixo discriminado:
DA: PENIT. “DR. JOSE AUGUSTO CESAR SALGADO” DE
TREMEMBÉ
PARA: Penitenciária Feminina II de Tremembé
RICARDO SAMUEL BATISTA DE OLIVEIRA – RG. no.
23.900.114-X, Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária Nível
de Vencimentos III, do SQC-III-QSAP (CE. 11/05/2015).
Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78,
o cargo provido pelo servidor abaixo:
Da Penitenciária “Odon Ramos Maranhão” de Iperó,
Para a Penitenciária “Nelson Vieira” de Guareí:
VALTER TAKEDA, RG n° 8.850.529-7, Oficial Administrativo,
do SQC-III-QSAP.
Transferindo, nos termos do artigo 14-A, inciso II, da Lei
Complementar no 898/2001, acrescentado pela Lei Complemen-
tar no 1060/2008, os cargos providos pelos servidores inscritos
na Lista Prioritária de Transferência Regional, classificados nas
Unidades Prisionais, conforme abaixo especificado:
PARA A PENITENCIÁRIA “RODRIGO DOS SANTOS FREITAS”
DE BALBINOS
Da Penitenciária “Luiz Gonzaga Vieira” de Pirajuí
Marcelo Serotine Galindo, Rg: 30.953.918-3, AEVP II, do
SQC-III-QSAP;
Gerson Gonçalves Ribeiro, Rg: 16.346.487, AEVP II, do
SQC-III-QSAP;
Prêmio por Desempenho Individual
Concedendo, à vista da Resolução SAP-76 publicado
em 13 de abril e republicado em 19-04-2012 e nos termos
do artigo 6o do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o Prêmio de
Desempenho Individual -PDI, nos termos dos artigos 3o e 4o da
Lei Complementar 1.158 de 02-12-2011, na proporção de 50%
do valor resultante da aplicação do coeficiente 9,00 calculado
sobre o valor da UBV-Unidade Basica de Valor, instituida pelo
artigo 33 da Lei complementar 1.080 de 17-12-2008, a partir
de 30-04-2015 a servidora Sra. DANIELA MARINO RIBEIRO RG:
25.895.598-3 Agente de Segurança Penitenciária de Classe II do
SQC-III-QSAP, Designada Diretor II do CIMIC.
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Rua Leite de Moraes, 366 - Santana - São Paulo /SP Cep:02034-020 - Telefone :(11)2976-4160 sifuspesp@sifuspesp.org.br.