compartilhe>

Equipamento estava em terreno próximo à unidade prisional no último sábado(02). Não há pista dos suspeitos de manusear o aparelho, que serviria para levar telefones a sentenciados

 

por Giovanni Giocondo

Policiais penais do Centro de Progressão Penitenciária(CPP) de Mongaguá, no litoral paulista, apreenderam um drone que trazia quatro celulares e dois carregadores.

O flagrante aconteceu na noite do último sábado(01), em um terreno que fica ao lado da unidade prisional, quando um dos servidores que fazia a vigilância do CPP avistou o equipamento no chão e acionou a segurança.

Ao chegarem ao local, os policiais penais identificaram os aparelhos eletrônicos, que foram recolhidos e encaminhados ao distrito policial de Mongaguá, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

Não há sinais dos suspeitos responsáveis por deixar o drone com os celulares nas proximidades do estabelecimento penal. A direção da unidade, no entanto, vai instaurar um procedimento de apuração interno para tentar identificar os presos que receberiam os materiais ilícitos.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp