compartilhe>

Flagrantes foram feitos por policiais penais nestas segunda e terça-feira

por Giovanni Giocondo

Policiais penais da Penitenciária de Guareí apreenderam na manhã desta terça-feira(04), 83 gramas de maconha e 47 micropontos da droga sintética M4 durante revista em correspondências enviadas por familiares a detentos da unidade.

As drogas estavam escondidas em embalagens de fumo, e foram encaminhadas para um distrito policial do município. Os presos que receberiam os entorpecentes foram isolados do convívio dos demais, e sua participação no delito será investigada por meio de um procedimento de apuração interno.

Já na Penitenciária Feminina de Votorantim, mas na última segunda-feira(03), as servidoras flagraram 53 gramas de maconha enrolados em um cobertor. A peça de roupa havia sido encaminhadas por parentes a uma detenta que cumpre pena na unidade.

À semelhança do caso de Guareí, as drogas foram levadas a uma delegacia para registro de boletim de ocorrência, enquanto a sentenciada será alvo de investigação. Ambos os familiares responsáveis pelo envio do sedex com as drogas foram suspensos do rol de visitas.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp