compartilhe>

A Penitenciária Masculina de Ribeirão Preto,recebeu na manhã de ontem 17 de Julho a visita dos diretores do SIFUSPESP. Estiveram presentes na unidade o Presidente da entidade Fabio Jabá, o Secretário Geral Gilberto Antônio, o Tesoureiro Alancarlo Fernet e o Diretor Edmar Paschoalino. Na visita à unidade foram acompanhados pelo Diretor de base do SIFUSPESP Valdir Pereira os sindicalistas dialogaram com os servidores e conheceram a base de escolta localizada naquela unidade.

A atual diretoria da unidade provisional vem se esforçando para melhorar as condições de trabalho e segurança na unidade com a construção de um Centro de Treinamento, com pista para veículos, sala de aula, estande de tiro e área de lazer,

Também estão sendo adequadas as instalações da base de escolta com a construção de um dormitório para escoltas vindas de fora da cidade. A base conta atualmente com um efetivo de 60 homens.

A unidade também conta com um canil que é um importante reforço na segurança da Penitenciária.

Apesar da defasagem no quadro de funcionários e da superlotação; pois a unidade é dimensionada para 865 presos e atualmente está com 1400, nota-se  na Penitenciária Masculina de Ribeirão Preto  que é possível mitigar o impacto sobre os funcionários e a população carcerária quando se conta com uma Direção Geral empenhada e bem integrada com o corpo funcional.

 Segundo Fábio Jabá Presidente do SIFUSPESP “ A unidade de Ribeirão Preto é um exemplo a ser seguido, com a nova Diretoria empenhada em implementar melhorias para todos os Policiais Penais lotados naquela unidade.” 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp