compartilhe>

Foi lançado no dia de hoje um abaixo assinado contra a transformação da Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto em um CPP (Centro de Progressão Penitenciária Masculino).
Na visão do SIFUSPESP tal mudança é inadequada pois além de prejudicar as funcionários que em sua maioria residem na cidade e que seriam deslocadas para unidades a mais de 90 km de distância também gera uma situação de risco para funcionários e moradores, visto que a unidade prisional se encontra em uma área densamente povoada e não dispõem de boa estrutura de segurança.
Todos que trabalham no sistema prisional sabem que hoje em dia que arremessos de ilícitos praticados pelos famosos “ninjas” e a falta de funcionários e estrutura de segurança, tornam os CPPs um dos tipos de unidades mais inseguros para o trabalho dos policiais penais.
É necessária uma resolução adequada para esta situação, para que os 50 policiais penais que escolheram vaga para a unidade não sejam penalizados.
Para contribuir com o abaixo assinado basta acessar o link abaixo, preenchendo seu nome e e-mail que serão mantidos em sigilo.

https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/prefeitura_municipal_de_ribeirao_preto_contra_a_mudanca_da_penitenciaria_feminina_de_ribeirao_preto_para_semiaberto_masculino/?zmtqLpb

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp