compartilhe>

 

Pensando na formação intelectual da família dos associados, o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo – SIFUSPESP – acaba de fechar mais um convênio educacional. A Fundação Dracenense de Educação e Cultura oferece desconto de 25% na mensalidade para associados do sindicato (e seus dependentes) que desejarem fazer qualquer um dos 10 cursos de graduação, 04 cursos técnicos, ou ensino fundamental, médio e cursinho diurno.

A fundação, sediada em Dracena, inclui a Escola Professor Gumercindo Corrêa de Almeida Moraes (Colégio Anglo – CID).

“Os convênios educacionais possibilitam que os nossos associados e seus familiares possam usufruir de uma educação de qualidade com preços acessíveis. Estamos ampliando nossa rede de convênios nessa área por entendermos as vantagens do conhecimento e do saber. O que pretendemos é que nossos associados e seus familiares possam ter acesso a estabelecimentos de ensino de qualidade em todo o estado”, comentou o secretário-geral do SIFUSPESP, João Alfredo de Oliveira.

Os associados que desejarem usufruir deste convênio devem procurar uma das sedes regionais do SIFUSPESP e apresentar o holerite, comprovando estar em situação regular com o sindicato. O próprio SIFUSPESP irá se encarregar de enviar a lista dos interessados para a Fundec, que irá conceder 25% de bolsa de estudo desde que o aluno/associado pague a mensalidade até o dia 10 de cada mês.

Os cursos ofertados são os seguintes:

Graduação: licenciatura em: Ciências Biológicas, Educação Artística, Letras, Matemática, Pedagogia, Computação; Licenciatura e Bacharelado em Educação Física; e bacharelado em: Psicologia, Enfermagem Padrão, e Serviço Social.

Cursos técnicos profissionalizantes: Contabilidade, Química, Segurança do Trabalho e Especialista Nível Médio em Enfermagem do Trabalho.

Ensino Fundamental, Médio e Cursinho diurno: na Escola Professor Gumercindo Corrêa de Almeida Moraes (Colégio Anglo – CID).

 

Conheça um pouco mais da Fundec: Telefone: (18) 3821-9000. Página oficial: www.fundec.edu.br

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp