compartilhe>

 

Aberto credenciamento hospitalar em São Carlos:

Despacho do Superintendente, de 1-7-2014

Processo IAMSPE nº: 4061/2014

Assunto:CREDENCIAMENTO – HOSPITAL GERAL – SÃO

CARLOS/SP

I - No exercício da competência que me foi legalmente

conferida, em especial as antecedentes manifestações técnicas

e da consultoria jurídica deste Instituto, as quais acolho como

razão de decidir, fundando-me no art. 25, caput da Lei Federal nº

8.666/93 e suas alterações, APROVO o projeto básico e a minuta

de Edital retros, e AUTORIZO a abertura de credenciamento de

prestadores de serviços de assistência à saúde – atendimento

hospitalar no Município de São Carlos/SP -, para que os interessados

integrem a rede de serviços médico-assistenciais deste

Instituto, de acordo com as manifestações do DECAM e demais

informações constantes no presente processo administrativo.

II - O recurso pertinente deverá onerar a dotação orçamentária

n.º 44058.10302440841070000.004001001.339039

.442101

III - Publique-se.

IV - Encaminhem-se os autos para o DECAM, para as providências

cabíveis.

Comunicado

Processo nº 4061/14

ABERTURA DE EDITAL

O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA DO SERVIDOR

PÚBLICO ESTADUAL – IAMSPE, autarquia estadual criada pela

Lei Estadual nº 9323/66, regida atualmente pelo Decreto-Lei

nº 257/70, com sede à Av. Ibirapuera, nº 981, Vila Clementino,

São Paulo – Capital, CEP: 04029-000, torna público que se acha

aberto o Edital nº 019/2014 de Credenciamento de Prestadores

de Serviços de Assistência à Saúde - atendimento hospitalar

(Hospital Geral) - para interessados em participar da rede

de serviços médico-assistenciais do Instituto de Assistência

Médica do Servidor Público Estadual – IAMSPE no Município

de SÃO CARLOS/SP, com inscrições no período de 02/07/2014 a

14/07/2014. Para o conhecimento da íntegra do edital, os interessados

poderão comparecer na Avenida Ibirapuera, 981 – 5º

ANDAR – Comissão de Credenciamento do IAMSPE - das 9h às

17h ou acessar os sítios eletrônicos www.iamspe.sp.gov.br ou

www.e-negociospublicos.com.br.

Capacitação de Cipeiros:

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.

Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação

e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do

Núcleo de Coordenação do Interior, em conjunto com o Núcleo

de Saúde do Servidor da Coordenadoria de Saúde do Sistema

Penitenciário, comunica a realização do Programa de Capacitação

de Cipeiros - Curso de Formação para membros da Comissão

Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, para as Unidades

pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região

Oeste, cujo planejamento e organização técnica estão sob

responsabilidade do Núcleo de Saúde do Servidor e organização

administrativa sob responsabilidade do Centro de Capacitação e

Desenvolvimento de Recursos Humanos – CECAD-RH.

1) Objetivos: Capacitar os servidores membros da CIPA,

para que, durante o exercício de seus respectivos mandatos,

possam desenvolver ações voltadas à prevenção de acidentes

de trabalho e doenças decorrentes de suas atividades, e também

proporcionar condições de criar atividades que promovam

melhoria das situações de trabalho e qualidade de vida no âmbito

das unidades da Secretaria da Administração Penitenciária.

2) Público alvo: Servidores da Secretaria de Administração

Penitenciária membros das CIPA’s constituídas (titulares e

suplentes).

3) Carga horária: 24 horas/aula.

4) Certificado: Será fornecido certificado mediante frequência

de 100%, e nota de no mínimo 5 pontos, entre 0 a 10

pontos possíveis.

5) Local: AREF- Associação Recreativa e Esportiva dos Funcionários

da Penitenciária de Presidente Venceslau - Av. Antonio

Marques,2200- Presidente Venceslau – SP.

Turma 1

Datas: 11, 14 e 15-07-2014

Horário: 09h às 16h45

Nº - NOME - RG - UNIDADE

1) Ademir Moura Leal -18.051.412-X – P. de Marabá

Paulista; 2) Alexandre Barros Souza -24.431.208-4 – P. de

Presidente Bernardes; 3) Alex Pereira de Sousa - 28.540.645-0

– P. de Presidente Prudente; 4) Alexandre de Menezes Gomes

–27.009.370-9- P. I de Presidente Venceslau; 5) Anderson Dias

da Silva -29.476.813-0-Penitenciária de Presidente Prudente;

6) Antonino Francisco da Silva -8.047.680-6–CR de Presidente

Prudente; 7) Antonio Geraldo de Carvalho – 7.536.334– Coordenadoria

de Unidades Prisionais da Região Oeste; 8) Antonio

Gomes Jardim – 13.040.737-9 – P. de Presidente Prudente; 9)

Antonio Romão Rodrigues –17.693.765 – CR de Presidente Prudente;

8) Carlos Eduardo de Aquino – 1.877.758- Coordenadoria

de Unidades Prisionais da Região Oeste; 10) Claudio Roberto

Brito – 25.634.807-8- P. de Presidente Prudente; 11) Cristiano

Ferreira de Oliveira - 27.987.356-6 –P. de Marabá Paulista; 12)

Cristimara Patricia Berra -34.175.967-3- CDP de Caiuá; 13) Edilson

Aparecido Damasceno - 15.195.479-3- CDP de Caiuá; 14)

Edson Wagner do Carmo – 16.621.939-3 – CDP de Caiuá; 15)

Gilmara Souza Marques – 25.409.621-9 – P. I de Presidente Venceslau;

16) Helio Silveira de Souza - 7.732.097-Penitenciária de

Martinópolis; 17) João Batista dos Santos -9.674.894-1 – P. de

Presidente Bernardes; 18) José Marinho de Araújo - 18.050.531-

2 – CRP de Presidente Bernardes; 19) Jorge Biazini - 13.103.682

– P. de Martinópolis; 20) Junia Carla Carnaiba - 20.799.764-

0 - Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste;

21) Marcilio Afonso da Silva - 15.194.927-X - Coordenadoria

de Unidades Prisionais da Região Oeste; 22) Marcos Antonio

Rodrigues Loiola - 15.195.367 – P. de Presidente Prudente; 23)

Maria Cristine P. de Almeida - 16.852.448 – P. de Presidente

Prudente; 24) Marlon Malavolta Longo - 23.160.026-4 – P. De

Martinólopis; 25) Marta de Camargo - 25.811.015-6 – P. de

Presidente Prudente; 26) Mauricio Teixeira Lopes - 20.150.773

– P. de Presidente Bernardes; 27) Paulo Roberto Siqueira do Nascimento

-29.646.263-9 – P. de Martinópolis; 28) Raquel Quirino

Moreira - 13.722.284 – P. de Presidente Bernardes; 29) Reinaldo

Cesar Dias - 18.979.753-8 – P. de Marabá Paulista; 30) Reinaldo

José Ferreira - 17.487.871-0 – CRP de Presidente Bernardes; 31)

Rodrigo Cavalcante Moreira - 27.204.578-0 – CRP de Presidente

Bernardes; 32) Rogério Carlos da Silva Santos - 24.858.432-7 –

CDP de Caiuá; 33) Silvio Fernandes Ferreira - 420.695- MS – P.

de Presidente Prudente; 34) Valdemar Hermes O. de Oliveira

- 27.307.828-8 – CRP de Presidente Bernardes; 35) Valdemir

José Garcia - 16.196.523 – P. “Zwinglio Ferreira” de Presidente

Venceslau; 36) Viviane Cristina Luizão Serrano - 33.474.200-6 –

P. de Marabá Paulista.

Turma 2

Datas: 22, 23 e 24-07-2014

Horário: 09h às 16h45

Nº - NOME - RG - UNIDADE

01) Amaro Umbelino de Barros Junior - 32.504.264-0 – P.

“Zwinglio Ferreira” de Pres. Venceslau; 02) Antonio Oliveira de

Fátima - 10.174.273 - P. “Zwinglio Ferreira” de Pres. Venceslau:

03) Brás Calixto de Oliveira - 18.820.920-7 – P. de Presidente

Bernardes; 04) Carlos Antonio Alves Santos - 19.523.322 – P.

II de Presidente Venceslau; 05) Carlos Henrique Tolin Santos

- 24.312.096-5 - P. II de Presidente Venceslau; 06) Claudio

Antonio Gonçalves - 29.556.720-x – P. II de Presidente Venceslau;

07) Claudete da Costa Marques - 17.235.735-4 – P.de

Martinópolis; 08) Claudio Roberto H. Gandolfi - 18.522.381

– CRP de Presidente Bernardes; 09) Cleiton Aparecido Leiva -

34.355.333-8 – P. de Presidente Prudente; 10) Cilene Martins da

Silva - 20.373.647-3 – CRP de Presidente Bernardes; 11) Daniel

Wesley - 20.147.831 – P. de Presidente Prudente; 12) David de

Souza Valério - 10.317.422-9 – CR de Presidente Prudente; 13)

Denilsson Paulo Costa Silva - 21.654.827 – P. de Martinópolis;

14) Edna Rezende de Jesus - 28.864.703-8 – Coordenadoria de

Unidades Prisionais da Região Oeste; 15) Edgar Barros da Silva

- 19.629.728 – P. de Marabá Paulista; 16) Emely Palmiro Silva -

35.040.042-8 - P. de Marabá Paulista; 17) Gilberto de Olvieira

Silva -16.852.690-6 – P. de Marabá Paulista; 18) Ildebrando

Costa Bibanco - 12.227.753-3 – CRP de Presidente Bernardes;

19) Janaina Barbosa Pacito Cardoso - 27.814.729-X – CDP de

Caiuá; 20) José Aparecido Alves de Souza - 19.386.083 – P. de

Presidente Prudente; 21) Julio Cesar Carnaiba - 25.635.414-5

– P. II de Presidente Venceslau; 22) Leonidas Robie da Silva -

33.797.304-0 - Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região

Oeste; 23) Leudineia Leandro Mazetti - 21.944.163-7 – P. de

Martinópolis; 24) Luciano de Souza Ramos - 22.355.428-5 - P.

de Marabá Paulista; 25) Marcos Barea - 24.303.267-5 – CDP de

Caiuá; 26) Marcos Alb. Parisi Miranda - 18.820.988 – P. de Presidente

Bernardes; 27) Moacir Machado da Silva - 21.855.315

– CDP de Caiuá; 28) Nelson Pereira da Silva - 14.674.913-3 – P.

“Zwinglio Ferreira” de Presidente Venceslau; 29) Noberto Ap. S.

Munhoz - 18.520.049 – P. de Presidente Bernardes; 30) Patricia

Tassinari Fernandes - 24.856.740-8 - Coordenadoria de Unidades

Prisionais da Região Oeste; 31) Paula Maria Tófano Barros -

29.107.202-1 - Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região

Oeste; 32) Ricardo Ap. Bagli D’Andrea - 20.949.875 – P. de

Martinópolis; 33) Rubens Fernando Nunes - 40.087.854-9 – P. de

Presidente Prudente; 34) Samuel Marins Godoy - 24.304.366-1

– P. de Presidente Bernardes; 35) Sebastião Edvaldo dos Santos

- 19.524.298 – CR de Presidente Prudente; 36) Valdirene Maria

de Souza - 27.986.127-8 – P. “Zwinglio Ferreira” de Presidente

Venceslau; 37) Victor Cressembimi Rosati - 45.608.312-1 – CRP

de Presidente Bernardes. (322)

Jornada temática sobre sindicância:

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.

Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação

e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do

Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo,

comunica a realização da Jornada Temática Itinerante com o

tema “Conhecer Sindicância”.

1. Objetivos: orientar sobre a elaboração do comunicado de

evento na ocorrência de uma falta disciplinar, bem como quem

deve efetuá-la e quais os procedimentos posteriores à sua elaboração;

capacitar e instruir os servidores quando da ocorrência de

apreensão de quaisquer materiais ilícitos no interior da unidade

prisional, procedendo-se à exata maneira de lacrar e encaminhar

as apreensões ao destino regular.

2. Público Alvo: agentes de segurança penitenciária e

agentes de escolta e vigilância penitenciária da Penitenciária

II de Serra Azul.

3. Metodologia: presencial.

4. Carga horária total: 8h/a.

5. Docente: André Renato Bizzi.

6. Local: Penitenciária II de Serra Azul – Rod. Abraão Assed,

km 28,5 – São Paulo.

7. Data e horário: 11-07-2014, das 9h às 16h30.

8. Turma Única

Nº, Nome, RG

1. Adriano Aparecido Franchini – RG 29.475.440 - 4

2. Ailton Bernardes – RG 35.655.602 - 5

3. Alex Sandro Fogaça – RG 40.154.663 - 9

4. Aparecido Donizetti Lopes – RG 16.861.239

5. Carlos Eduardo Bolis – RG 29.801.899 - 8

6. Claudenir da Silva Dispatto – RG 40.554.737 - 7

7. Daniel Pagan de Carvalho – RG 33.063.576 – 1

8. Danilo Tavares Ferreira –RG 44.721.403 - 2

9. David Vieira Ferreira – RG 18.480.470 - X

10. Denilson José Dos Santos – RG 33.476.722 - 2

11. Eliseu Carlota – RG 19.310.124

12. João Donizetti Dias – RG 26.593.500 - 3

13. José Marcelo Vicente Pedro – RG 32.934.487 - 0

14. José Roberto Sanches Fernandes – RG 11.194.863 - 0

15. Jucélia Gonçalves Bizzi – RG 30.542.258 - 3

16. Marcio Aparecido Ribeiro – RG 33.076.132 - 8

17. Marcos Aurélio Bernardo – RG 26.399.926 - 9

18. Rafael Rodrigues Kermer – RG 43.721.056 - X

19. Robson José Octavio – RG 25.662.247 - 4

20. Wellington Alves da Silva – RG 25.576.941 - 6

9. Certificação: Será emitido certificado aos servidores que

atingirem 100% de frequência. (323)

Jornada temática “Técnicas de imobilização, tonfa, algemação e condução de preso”

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.

Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação

e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do

Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo,

comunica a realização da Jornada Temática Itinerante com o

tema “Técnicas de Imobilização, tonfa, algemação e condução

de preso”.

1. Objetivo: proporcionar através de treinamento específico

e continuado, aperfeiçoamento e padronização de técnicas de

imobilização, tonfa, algemação e condução de presos.

2. Público Alvo: agentes de segurança penitenciária e

agentes de escolta e vigilância penitenciária da Penitenciária

de Parelheiros.

3. Metodologia: presencial.

4. Carga horária total: 16h/a.

5. Docentes: Robson Freire de Oliveira e Jean Paulo Roberto.

6. Local: Penitenciária de Parelheiros – Av. Noel Nutels, 100

– Jd. Sta. Terezinha

– São Paulo.

7. Datas e horário: 02 e 10-07-2014, das 9h às 16h30.

8. Turma A

Nº/Nome/RG/Cargo

01/Alan Ricardo Esteves Oliveira/24.991.716-6/ASP

02/André Willian Rosa/23.232.744-0/ASP

03/Cesar Ferreira/34.409.089-9/ASP

04/Claudio da Silva Costa/33.189.639-4/ASP

05/Ednilson Pereira dos Santos/50.955.848-3/ASP

06/Eduardo da Silva Camargo/29.978.531-2/ASP

07/Glauber Leite de Souza/41.369.431-8/ASP

08/Lourivaldo Pereira da Silva/36.010.325-X/ASP

09/Marcio Mastrange Garcia/30.510.108-0/ASP

10/Marcos Antonio Rodrigues da Silva/21.119.819-5/ASP

11/Murilo Rolim Sanchez Garcia/28.595.996-7/ASP

12/Nei Wagner de Oliveira/30.077.099-9/ASP

13/Ricardo Simon/24.704.446-5/ASP

14/Paschoal de Vito Neto/18.156.655/ASP

15/Edgard Estevan de Moraes Junior/2.353.93-7/AEVP

16/Edmar de Jesus/30.770.500-6/AEVP

17/Eduardo Gomide Lemos/30.394.934-x/AEVP

18/Emerson dos Santos Pinto/27.995.480-3/AEVP

19/Luis Guilherme Teixeira/46.290.004-6/AEVP

20/Marcos Paulo Correia de Lima/35.595.875-2/AEVP

21/Mario Alexandre de Oliveira/28.413.771-6/AEVP

22/Rafael Fernando Machado/44.591.958-9/AEVP

23/Rodrigo Caetano de Souza/32.524.672-5/AEVP

24/Rodrigo Ribeiro da Silva/45.110..197-2/AEVP

25/Ronald Levim Martinez/25.727.567-8/AEVP

26/Samuel Ribeiro de Lima/42.976.669-3/AEVP

27/Welder Daniel Queiroz dos Santos/40.045.989-9/AEVP

28/Wellington Aparecido Antunes/33.795.411-2/AEVP. (324)

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp