compartilhe>

 

Sifuspesp participa de Ato contra o Congelamento de Investimentos e Salários que acontece nesta sexta-feira, 27/10

A concentração dos profissionais de segurança pública da Brigadeiro rumo ao ato na avenida Paulista cresce e é massiva. Cerca de 200 pessoas presentes para demonstrar seu repúdio ao PL 920/17 do governador Geraldo Alckmin(PSDB) que congela por dois anos reajustes e investimentos no serviço público. A categoria dos funcionários do sistema prisional, representada pelo SIFUSPESP caminha unida em direção à manifestação contra ao que ficou chamado de PL da Maldade. 

"Nós servidores da segurança pública assim como o restante dos servidores do estado de São Paulo já estamos há mais de três anos sem aumento. Enquanto o governador afirma que a segurança é uma de suas prioridades, somos deixados de lado", afirma Fábio César Ferreira Jabá, presidente do SIFUSPESP.

O Arrocho vem de cima

Este congelamento nefasto é obra de Alckmin em conluio com o governo federal, pois não é nada mais nada menos que a versão estadual da PEC da Morte que congela os gastos federais.

Enquanto os servidores e o povo que depende dos serviços públicos são massacrados pela “falta de verbas” os governos estadual e federal gastam bilhões no pagamento de juros de uma dívida imoral que transfere nossas riquezas diretamente para o bolso dos banqueiros e especuladores.

O servidores públicos de São Paulo sabem que esta luta é de todos e o Sifuspesp estará firme nesta batalha não apenas pelo servidor, mas pela população.

Que seja o início de uma grande mobilização de todos os trabalhadores por aumento salarial e melhores condições de vida.

 

Comentários   

+1 #1 djalma pesenti 29-10-2017 17:53
Infelizmente parece que os governos não estão nem aí para a população e muito menos aos servidores públicos,funcionários públicos da ADM.Penitenciária já estão tendo muita dificuldade para comprar o básico logo não conseguiremos comprar nada.Veja se congelaram os salários de Vereadores,Deputados,Senadores,Prefeitos,Governado res (covarde de São Paulo),mas a população sim tem que sofrer e nós juntos.Onde está todo o dinheiro recolhido até agora e recuperado pela PF,dinheiro que foi roubado do povo pelos corruptos e ainda discutem eleições para presidência.Se optarmos pela paralização não sei o que vai dar,pois funcionários que ocupam cargos obrigam os funcionários a fazerem o que eles querem através de ameaça,acho que eles ganham muito bem pois o medo de perder cargo é grande, por que será? necessitamos urgente de greve geral , não de fachada uma que sirva de lição, assumindo o posto e cruzando os braços é o ideal Palavra de ordem do funcionalismo ¨S O C O R R O¨
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar