compartilhe>

 

O agente de segurança penitenciária(ASP) Francisco Alves Ferreira, o Jota, foi homenageado na última segunda-feira, 15/10, com a Medalha Tiradentes por seu trabalho dentro da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP).

A homenagem aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo e foi organizada pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz(ABFIP), que exaltou Ferreira pelos grandes feitos que teve ao longo de sua carreira.

Por entender a importância do trabalho promovido pelo agente e seu reconhecimento diante do público, o SIFUSPESP esteve no evento para participar da homenagem através de seu presidente Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá.

O ASP, que trabalha desde 2009 no sistema e passou por inúmeras dificuldades e perseguições durante o período em que esteve na labuta, agradeceu à grandeza que o prêmio representa para a sua trajetória. O SIFUSPESP fará uma entrevista exclusiva com Jota, que será publicada em nosso site e em nossas redes sociais na próxima semana.

A Medalha Tiradentes foi instituída por decreto presidencial em 1946, e é oferecida a todos aqueles homens e mulheres que prestam valorosos serviços à pátria, como forma de exaltar a história do herói da independência, patrono das Polícias Civil e Militar.

Veja o vídeo a seguir

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp