compartilhe>

Vítima de asma e bronquite crônicas, menina Natália tem apenas 7 anos e precisa de ajuda  financeira para fazer exames e comprar medicamentos. Trabalho social é do servidor Constantino Druzian Neto, do CDP de Itapecerica da Serra

 

por Giovanni Giocondo

Presente em diversas campanhas de solidariedade para pessoas carentes que vivem em municípios da região Oeste da Grande São Paulo, o policial penal Constantino Druzian Neto precisa de ajuda para a realização de consultas médicas, exames clínicos e a compra de medicamentos da menina Natália, de 7 anos, que vive na cidade de Cotia e sofre com asma e bronquite crônicas.

Lotado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapecerica da Serra, Constantino procurou o SIFUSPESP para dar mais destaque aos pedidos de doação, já que a garota vem de família pobre e precisa ser submetida a tratamento o mais rápido possível.

Os exames, no entanto, custam cerca de R$ 1.500, e vários medicamentos também precisam ser adquiridos para preservar a saúde dela. A primeira consulta com o epidemiologista acontece já nesta próxima quinta-feira (4).

Como parte dessa corrente solidária, o sindicato vem a público para solicitar a todos os que fazem parte do sistema prisional que compartilhem essa mensagem e doem qualquer valor, que deverá ser transferido para a conta do Constantino.

Os dados são os seguintes:

Banco do Brasil

Agência 7010-6

Conta corrente 7195-1

Constantino Druzian Neto

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp