compartilhe>

Por Flaviana Serafim

Com a extensão da quarentena até 10 de agosto e frente aos riscos de contágio por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a direção do SIFUSPESP deliberou pela continuidade do atendimento exclusivamente à distância, por teletrabalho, para todos os serviços aos filiados. O atendimento presencial continua suspenso na sede e nas regionais. 

A medida, que vem sendo tomada desde março (confira o comunicado aos associados) visa proteger tanto a categoria quanto os trabalhadores e trabalhadoras do SIFUSPESP. 

Quem precisar de qualquer dos serviços prestados pelo sindicato no período, pode contar normalmente com o atendimento à distância entrando em contato por mensagem pelo Whatsapp (11) 94054-8179, seja para o Departamento Jurídico ou demais áreas. 

No caso do serviço jurídico dos advogados, na capital e nas regionais, também é possível entrar em contato direto agendando atendimento. Basta enviar mensagem para um dos contatos abaixo:

Além disso, a diretoria e a Comunicação continuam de plantão, sobretudo para recebimento de denúncias que envolvem o coronavírus no sistema prisional. Para entrar em contato, envie mensagem para o Whatsapp (11)  99339-4320, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do sindicato www.facebook.com/sifuspespsindicato.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp