compartilhe>

Servidor estava desaparecido havia seis dias, e infelizmente foi encontrado sem vida nesta quinta-feira(21) no município de Cruzeiro, no Vale do Paraíba

 

por Giovanni Giocondo

Com imenso pesar, o SIFUSPESP comunica o falecimento do policial penal Mauro Pires de Souza, de 58 anos. Ele estava desaparecido havia seis dias.

O servidor foi encontrado sem vida nesta quinta-feira(21) próximo ao município de Cruzeiro, que fica a cerca de 90 km do Centro de Detenção Provisória(CDP) de Taubaté, onde ele trabalhava e de onde saiu pela última vez logo após o cumprimento de seu plantão na última sexta-feira(15).

O sindicato havia comunicado o sumiço de Mauro no dia seguinte, 24 horas após o policial penal ser visto próximo a uma ponte do Rio Paraíba.

Os colegas de trabalho do servidor lamentaram muito o desfecho do caso, reforçando que tiveram um grande privilégio em poder atuar ao lado dele, que sempre se mostrou um homem que demonstrava alegria e mantinha um diálogo agradável com todos.

Aos familiares e amigos de Mauro Pires de Souza, que viveram a angústia de toda esta semana sem notícias e que infelizmente tiveram de se deparar com a informação tão aterradora do óbito, o SIFUSPESP presta suas condolências.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp